Quem tem o Psr-S550b?

    Autor Mensagem
    maf
    Veterano
    # jun/09


    Pessoal adquiri redcentemente um s550b. Gostaria de saber quem tem esse teclado para podermos trocar experiencias e conhecimentos sobre o equipamento.

    NillMaker
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Olha cara, nunca tive o s550 mas tive um MM6 e gostava muito dele. Os Sons devem ser parecidos né?
    Por mais que o pessoal critique, eu nao troco os pianos da Yamaha não ( principalmente pelos Rolands)
    O Unico que meu ouvido gostou foi os do Kurzweil mesmo.
    Mas acho os yamahas que estão saindo agora muito bacana.
    Eu usava pra tocar na igreja. Era muito util! =)

    Até!

    maf
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Realmente os pianos da yamaha tao muito bons, os da roland ja enjoei, parece muito sintetico sem brilho

    Sidi
    Veterano
    # set/09
    · votar


    E ai maf! Beleza!!! Cara Eu tenho um psr s550b, gostei muito dele!!! embora faltam muitos recursos que se tinham até no psr 540 em relação a sequenciar mids, coisa que hoje ninhuem mais quase sequencia no teclado, pois isso é quase uma perda de tempo. ligando o bixinho no pc vc sequencia facilmente usando o sonar ou o Cubase nuendo... pra sequencia o melhor é o sonar. Eu praticamente dominei o teclado, qualquer duvida me dá uma toque. qualquer coisa se quiser me perguntar algo sobre ele e eu não responder no forum me manda um e-mail " Sid_rufino@hotmail.com" nem sempre posso entrar.
    ABRAÇOS...

    terlucio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Oi sidi! meu nome e walter , tambem tenho um s550b qual o cabo vç usa para ligar o teclado na potencia - e mono ou estereo,,,,

    terlucio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    BOMDIA AMIGO ,,, SOU CADASTRADO NO # CLUB ,,, NOVATO ,ESTOU PPRESIZANDO DE SUA AJUDA, VÇ TEM 1 S550B,, LI NO FORUM, VÇ ENTENDE COMO MANEGAR O BICHINHO ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,COMPREI UM , SOU SEMI ANALFABETO E GOSTO DE 1 FORROSINHO SO MESMO PARA CURTIR, LEIO O MANUAL E NÃO ENTEDO EU ,, NÃO CONSIGO TOCAR UMA MUSICA E GRAVAR NO PEN DRIVE,,,, PASSO O RITIMO DO PE DRIVE PARA O TECLADO FICA NO USER , NÃO CONSIGO VOLLTAR PARA PE DRIVE SE VÇ QUISER ME FASER ESTA CARIDADE PASSE PARA MIM O PROSSEDIMENTO NO MEU EMAIL,, EXPICANNDO FAS ASSIM ,VA I APARECER IST0, FAS MAIS ISTO ,,, COM OS NOMES SIMPIFICANDO O Q APARECE NO VIISOR AGURDO A SUA AJUDA WALTER LUCIO ,,, ABRAÇOS,,,,,

    Brunoxzw
    Veterano
    # set/10
    · votar


    terlucio

    Kra é melhor tu escrever com letras minúsculas cara e por que se não fica parecendo que você está desesperado e gritando (hehe exagerei)...

    Felipe Felix
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Felipe Felix
    · votar


    EDIT

    terlucio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ,
    Muitos vícios de linguagem na escrita para um semi-analfabeto.
    LEIA A P*RR@ DO MANUAL!
    não entende.

    terlucio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Felipe Felix !tenho a quarta serie fundamental,,,,,,,,
    sou deficiente ando numa cadeira de roda, sou portador de distrofia muscular gentica eu procuro ajuda de amigo para conseguir aquilo q tenho vontade, não na minha doença , mas sim no q vinho citando a cima ok.

    terlucio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!

    terlucio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    resovi, escrevrer comletras minusculas para gastar menas tinta.kkkk falo amigo brunoxzw
    walter-lucio@hotmail.com

    terlucio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Oi pessoal dos ritimos internno s550b qual o + parecido com a polka paraguaia,alguem pode me ajudar;;;

    Felipe Felix
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Infelizmente não tenho um link, não sei se tem na internet, mas eu sei que o PSR-202 da Yamaha tem esse estilo.
    Talvez se você conseguir um emprestado e ligar tanto o 202 quanto o S550 no computador, você consiga passar esse ritmo para seu teclado, mas vai ter de falar com quem entende desses negócios de MIDI e Styles para saber como fazer.

    terlucio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Caixa Amplificada Multiuso Frahm Ss-300 50w... ola comprei uma caicha deste modelo liguei o teclado S550B nela ,liguei tambem um efeito de vos marca ALESES, NONOVEB so funcionouu um microfone sera q tem alguma forma de colocar um aparelho para aumentar mais 1 mic ou so mesmo com uma mesa de som,alguem pode me dar uma ,ajuda ,,,, walter

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem tem o Psr-S550b?