Autor |
Mensagem |
Alex_Guitar Veterano |
# jun/09
Fiquei impressionado quando vi, então resolvi compartilhar com vcs.
|
wagner silva Veterano |
# jun/09 · Editado por: wagner silva
· votar
Hummmm muito bom. Veja essa também.
|
Alex_Guitar Veterano |
# jun/09
· votar
wagner silva Putz, que fantástico esse vídeo ! Essa menina é realmente impressionante.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jun/09
· votar
Eu me sinto tão Burro quando vejo esses vídeos...
|
wagner silva Veterano |
# jun/09
· votar
Alex_Guitar e ThyagoAmaral
É cruel galera, dá até raiva hhehehe as meninas tocam muito. Esta longe de eu chegar aos pés delas.
É fogo eehhhe
Fiquem todos na santa paz.
|
tiago scott Veterano |
# jun/09
· votar
Galera,
São casos e casos. Moramos no Brasil precisamos trampar, estudar, ter tempo de estudar teclado, tocar com banda, ensaiar etc. Essas meninas vivem para estudar de 08 a 09 horas por dia, moram num pais rico onde não tenham que trabalhar, e só tocam o dia inteiro. Se alguém chegar em mim e disser Tiago, te pago o mesmo salário que você ganha só para você estudar piano, com certeza em no máximo 2 anos eu estaria voando. Já estudei muito tempo cerca de 7 anos diretos o teclado, agora minha rotina é essa que eu disse aí em cima, sem chances de rever tudo, só cumprindo agenda de final de semana com a cantora que faço arranjos e teclado e nada mais. Agora o dia que virar viversó de música aí é outra história.
Abraços.
|
wagner silva Veterano |
# jun/09
· votar
tiago scott
O pior é que isso é verdade, mas ha também o talento. E talento eu traduzo como sendo a pessoa que tem saco de estudar e estudar muito, pois, não ha talento sem estudo também.
Fiquem todos na santa paz.
|
silvG8 Veterano |
# jun/09
· votar
Procurem por "KIT ARMSTRONG" no youtube. É mais impressionante. O menino é monstruoso. Com 10 anos já tinha terminado a sua graduação em música.
Vlw!
|
wagner silva Veterano |
# jun/09
· votar
silvG8
Muito bom mesmo, coloquei nos favoritos e no meu site hehehe
Fique na paz.
|
Deji Veterano |
# jun/09
· votar