Autor |
Mensagem |
J.Dionatan Veterano |
# mai/09
Amigos do forum, qual DVD de show, cantor, banda, enfim que voce assistiu e recomenda pra gente para se ter uma idéia de novos sons, perfomances, timbres, enfim, qual DVD voce curtiu aonde os teclados são inspiradores para gente assistir também
|
frankbemol Veterano |
# mai/09
· votar
chick corea live in montreux. show de bola
|
J.Dionatan Veterano |
# mai/09
· votar
frankbemol
Cara, dei uma olhada em uns trechos no youtube, o dvd deve ser muito doido mesmo eh eh
|
Tecladista Congregacional Veterano |
# mai/09
· votar
Fala Pessoal ...
Comprei um recentemente e estou gostando muito ...
Ivan Lins ... Cantando Histórias ...
Um AbraSOM
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/09
· votar
eu tenho esse emprestado aqui em casa só que tá dificil pra eu devolver pro dono, ainda mais agora que ele falou que não gosta muito do show :)
|
frankbemol Veterano |
# mai/09
· votar
kkkkkkkkkkkkkk se deu bem
|
tiko_y Veterano |
# mai/09
· votar
Santana - Live in Mexico (um dos meus preferidos)
|
frankbemol Veterano |
# mai/09
· votar
tenho esse tbm muito bom tbm,muito orgão e groove de piano latino
|
tmurback Veterano |
# mai/09 · Editado por: tmurback
· votar
1) Duo - César Camargo Mariano (piano) e Romero Lubambo (violão) 2) Santana - Supernatural (tem um tecladista ANIMAL...)
|
sarpa Veterano |
# jun/09
· votar
Áh, vários...
... mas acho que dois muito bons, pensando em pianos, o DVD "Cantando Histórias" do Ivan Lins é excelente. Agora, pensando mais em teclados, piano elétrico, synths, etc, o DVD "Trem da Minha Vida" do Jorge Vercilo está absurdamente ótimo! É o mais recente.
Neste, o mestre dos mestres Paulo Calazans faz um belo solo na música "Monalisa". Valhe a pena!
Abraços, Juninho Sarpa.
|
J.Dionatan Veterano |
# jun/09
· votar
Eu estava assistindo ao do show Jota Quest MTV, já tá antigo este dvd, mas vale a pena da uma olhadinha no setup do tecladista... minimoog, hammond, e por aí vai eh eh
|
tiago scott Veterano |
# jun/09 · Editado por: tiago scott
· votar
DVD Ed Motta ao Vivo. Maria Rita - Segundo. Jill Scott - Live in Paris Diana Krall - Live in Paris Erica Badú - Live in 2008 - NY Jamiroquai - Live Londres Jazz Café 2006 Joss Stone - About Sensions Alicia Keys - The Diary John Legend - Live from Philadelphia. Shine - Estelle Tonex - Tonex Fred Hammond - Live Chicago - Free To Worship John Pee Kee. Glew Lewis Live
Tema alguns outros que não me veêm a cabeça ...
|
sarpa Veterano |
# jun/09
· votar
DVD Ed Motta ao Vivo. Maria Rita - Segundo.
... tiago scott, assino embaixo. Tenho eles e são muito bons!
|
cesio137 Veterano |
# jun/09
· votar
Buena Vista Social Club!!!!
100% recomendado!
|
piu-piu-BA Veterano |
# jun/09
· votar
yanni live!
|