Onde encontrar o manual do Motif XS em Português?

    Autor Mensagem
    tiago scott
    Veterano
    # mai/09


    Bom pessoal é simples, tenho um Motif XS7 a cerca de 1 ano e meio, e já usei ele em diversas atividades, porém tem muitos parametros que sequr mexi, pois os manuais que vieram nele, são todos em inglês. Minha pergunta é " Alguém Sabe onde posso conseguir o Manual do Motif XS em Português"?
    Lembrando que já verifiquei no Mercado Livre e outros e nada.

    Qualquer ajuda será bem vinda?

    ThiagoMafra
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    tiago scott
    Lembrando que já verifiquei no Mercado Livre e outros e nada.

    Seu outros inclui o site do fabricante ?

    http://www.yamahamusical.com.br/paginas/sac/manuais.htm
    http://www.yamaha.co.jp/manual/portuguese/result.php

    tiago scott
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    MafraTH

    Sim, foi no primeiro lugar onde eu fui, mas se você puxar os manuais nessas páginas que você me passou vai ver que o manual completo do Motif XS, só em inglês. eu baixei em espanhol dá para entender muita coisa a mais do que no que está em inglês, mas não tudo o que eu quero. Se tiver algum outro beleza.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Todos os produtos em produção, importados e fornecidos pela Yamaha Musical do Brasil, acompanham o manual em português.

    Caso seu equipamento, adquirido no Brasil por meio de revendedor autorizado Yamaha, não tenha manual em português e se o mesmo não foi fornecido pelo revendedor, clique no link SOLICITAÇÃO DE MANUAIS abaixo. Preencha seus dados de maneira correta.

    *Não atenderemos solicitações sem o Número de Série do equipamento.


    SOLICITAÇÃO DE MANUAIS

    tiago scott
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Jonathas Lacerda

    Poxa valeu Jonathas, agora é só aguardar, pois preenchi o cadastro.

    ThiagoMafra
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    tiago scott

    Cara vc baixou os arquivos e conferiu pra ver se realmente não tinha o q vc queria ? Não sou usuário de motif, mas pelo q eu vi os manuais tanto em português qto em inglês estão iguais o q só tem em inglês lá são manuais dos softwares e alguns data lists.

    abraços

    tiago scott
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    MafraTH

    Poxa cara, se você puder me ajudar, você consegui colocar aqui os links que você se se refere?

    tiago scott
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    MafraTH

    Cara você estava coberto de razão, acabei de fuçar tudo no site da Yamaha, e encontrei o manual em Português, em PDF. Vou imprimir e encadernar. Muito obrigado em cara.

    ThiagoMafra
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    tiago scott

    Nada cara, fico feliz por ajudar. Naquele segundo link dá pra procurar todos os manuais q a yamaha tem em português.

    Abraços

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    q bom que ajudei :P Essas informações do meu post foram retiradas do site oficial da Yamaha do Brasil.

    Se você receber o manual em versão impressa, deixe a dica aqui, dizendo que chegou, quanto tempo demorou e se houve algum custo.

    Artref
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Ainda bem que o cara achou em PDF, porque se for esperar atendimento da Yamaha do Brasil....vish.

    Mandei um e-mail há algumas semanas perguntando sobre o P-155 e estou aguardando resposta até hoje.

    tiago scott
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    então galera, no meu caso foi uma puta mão na roda, pois depois que imprimi o manual em português comecei a enxergar o Key de uma forma 360º diferente. vários detalhes que nem pensava que fossem tão fáceis de utilizar e editar. Mas sinceramente o modo de combis do Motif é o maior desafio, os timbres dele já são fantásticos por sí só, porém quando você vc vai fazer um Combi, é bem complicado, e olha que já tenho ele a 1 ano.

    Toni_Teclados
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Para facilitar, aqui o link direto do manual em português do Motif XS -->> http://www2.yamaha.co.jp/manual/pdf/emi/portuguese/synth/motifxs_pt_om _a0.pdf

    Darlan Felix
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Veterano fazendo uma besteira dessas...

    tiago scott
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Darlan Felix

    Que besteira você se refere???
    Por que pelo que ví o PROFYSSYONAL, complementou de forma perfeita o tópico, é só clicar no link que ele postou e baixar ou imprimir o manual do Motif XS em português.

    Acho que não é ele quem está falando besteiras!!!

    MAB Keyboard
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Para facilitar eu criei o tópico Manuais de teclados em português, postem lá e agente consentra tudo num lugar só.

    Darlan Felix
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    mas pra que upar um tópico desses, se o amigo abaixo acaba de criar um topico só de manuais em portugues ?

    tiago scott
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Darlan Felix

    Mas você viu a data deste tópico???
    E a data do tópico do MAB Keyboard???

    Por isso o questionamento.
    Cuidado com a forma como você coloca as coisas, pois pode ser um estopim para brigas aí os tópicos ficam uma merda!!!

    Mas beleza, criando um tópico com todos os manuais em português prontinhos para baixar e imprimir é uma mão na roda!!!

    Darlan Felix
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu entendi cara. Eu vi sim a data do tópico, só nao coloquei que ele fez besteira por ter ressuscitado um tópico deses.

    Toni_Teclados
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Darlan Felix

    Motivo de ressuscitar o tópico, foi porque adquiri um Motif XS6 pra mim, e antes do teclado chegar eu quiz dar uma estudada por cima no manual, e dae comecei a pesquisa aqui no fórum, quando vi que o link para chegar ao manual estava não tão fácil, resolvi colocar o link direto pra ninguém mais ter duvida ou custar a encontrar como foi o meu caso

    Tiago Scott
    Por que pelo que ví o PROFYSSYONAL, complementou de forma perfeita o tópico, é só clicar no link que ele postou e baixar ou imprimir o manual do Motif XS em português.

    Acho que não é ele quem está falando besteiras!!!


    Obrigado amigo, minha intenção foi essa mesma, deixar mais fácil para que outra pessoa encontre esse manual com muita facilidade.. valew =D

    Darlan Felix
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    PROFYSSYONAL
    Mas como eu disse... Se procurasse mais um pouco no fórum, veria que há um tópico apenas para manuais em português...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/247710/

    filipekeyboard
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Algúem podia me ajudar? Comprei um Motif XS7 e não tenho o manual em portugues, apenas o inglês. Os links com os manuais em PDF daqui estão com problema. Alguem teria o manual em portugues pra enviar? Ficaria eternamente grato!

    e-mail: filipekeyboard@hotmail.com

    Abraço a todos os amigos do fórum.

    J.Dionatan
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Te enviei Filipe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde encontrar o manual do Motif XS em Português?