TR76 x Equinox x JunoG

    Autor Mensagem
    bilajones
    Veterano
    # mai/09


    Blz pessoal estou interessado em comprar um desses. Na igreja uso mais piano e string, de vez enquando um efeito, lead. Qual desses vcs me aconselhariam, mas queria que o som tivesse peso.
    Valeu!!!!!!!!!!

    bilajones
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    pessoal incluam ai o juno stage. Agora se a galera quizer me indicar outro desde que na casa de 4000. agradeco

    Hammond B3
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    não vai no Equinox pelo amor de Deus
    Acho que o TR76 pra vc é o mais ideal.

    Não tem os pianos tops, mais desbanca os outros no resto e até mesmo nos pianos acusticos.

    Fabio L.
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Bom, parece mais sensato escolher o Juno G/Stage, pois piano e string é o forte desses teclados..

    Abraço

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    TR76 sem dúvidas!!!
    [Babão mode off]

    Artref
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Se o uso é basicamente piano e strings eu iria de Stage (Juno G não entra).

    Mas se a questão é ter som pesado, então o melhor é o TR.

    dtplayer
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Pra piano e string vai de Juno (se der o stage). Se quiser órgãos decentes não pegue Roland. O Juno manda bem nos synths também, e a capacidade de edição é gigante.

    pomtwo
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    korg pra igreja nunca foi muito aconselhavel , por possuir pianos austicos fracos , eu iria de juno stage .. o equinox eh um bom teclado porem bem antigo , isso nao seria um impedimento caso a gem continuasse no mercado , coisa que vimos que nao acontece ,... em compensaçao sei que ja citou os timbres usados , mas com os korgs vc teria otimos organs , principalmente pra igreja .. ainda seria negocio juno stage pra vc ..

    bilajones
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Acho que vou pegar o juno mesmo. A Placa SRX 07, tem os mesmos pianos do fantom ou melhores? São acusticos e eletricos?

    thiago lima
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    eu iria de TR76, tenho um JunoG+srx96...tem alguns pianos legais...mas no mix da banda ele peca muito.... se vc tiver tempo leva o Tr e edita os pianos .... aproveita e da uma testada no Mo6

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TR76 x Equinox x JunoG