Onde encontro o Equinox 61?

    Autor Mensagem
    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04


    Aí,onde será que acho ele novo?
    Na promusi da pra comprar ou eh só pra babar?

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dá pra comprar sim... Ligue no tel q tem no site, pq eles nao sao muito de responder email não.

    Mas é uma puta escolha.

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mr_Mojo_Rising

    Bão mesmo?Tem pianos acúsiticos bons?E os outros timbres?E as funções????????(li as features e me parece ótimo por só 4600)

    CIRO
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: CIRO
    · votar


    SS_TEVES
    os pianos são ótimos, mas os timbres de orgão consegue, ser melhores que os timbres de piano.sei lá...é tão bom qunto os de piano...me senti o john lord tocando no equinox...ehehe

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    CIRO

    Então eh bom mesmo.....os pianos e os órgãos saõ mto bos pelo visto,mas tem peso?As teclas são sensivas com aftertouch?

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    São teclas semi nas versões 61 e 76 e pesadas no 88 Pro. provavelmente com aftertouch e sensibilidade, por ser um teclado de alto nível.

    Além da relação custo beneficio dele ser ótima, a versatilidade dele é do caralho, da música eletrônica até o Rock clássico, por ter timbres tradicionais como Hammond e piano muito bons. Eu mesmo terei um se tudo der certo até o fim do ano. Se vc pode, vá sem medo.

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mr_Mojo_Rising

    Vlw!

    CIRO

    Vlw tb!

    Mas,eh melhor que os teclados da "concorrÊncia"???????

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Em custo benefício sim. Era o que eu tava falando com o Sarpa agora. Acho que hj em dia, superiores a ele, só o K2600 da Kurzweil, o Motif, o Triton Extreme e uns poucos outros, muito mais novos e duas, três, quatro vezes mais caros. Com um GEM Equinox Pro, acho q vc faz 80 a 90% (de modo geral) do que vc faz com esses teclados que eu citei. Então, acho que vale a pena sim.

    Valeus??

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mas essa é a minha opinião, antes que alguem me massacre... hehehe

    CIRO
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    É isso ae...concordo. É uma máquina muito boa MESMO!!Eu tive a oportunidade de dar uma testada e é um teclado animal!!

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    CIRO

    Vlws mesmo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde encontro o Equinox 61?