Pro2 GEM ou algo mais novo?

    Autor Mensagem
    edu.coisa
    Veterano
    # mai/09


    Ola galera do forum, acabei de me cadastrar e foi exatamente pra poder perguntar alguma coisa sobre esse piano digital ja q no forum temos tao pouca coisa falando a respeito dele.

    A historia: Tenho um Motif ES6 e a partir do meio do ano passado jah nao tenho usado tanto esse teclado jah q entrei na facul em outra cidade e ficou foda de continuar com a banda, entao como nao tenho piano aki e ficou dificil de continuar pelo menos estudando piano quero vender o Motif e comprar um piano digital.

    isso jah faz alguns meses q decidi. dai comecei a pesquisar sobre pianos e o pouco q ouvi falar do pro2 foi favoravel a ele, porem fico com receio de compra-lo por ser antigo. tenho medo de estar fazendo um mau negocio jah q pelo mesmo preço posso comprar por exemplo um prp700 da propria gem.

    Bom, fica ai minha duvida, quem puder ajudar postando se acha q vale a pena o pro2 ow se acha q eh melhor algo mais novo.
    Postem ae o que fariam em meu lugar. E pra quem conhece o Pro2 poste suas impressoes sobre ele nao soh pra me ajudar mas tambem pra ter mais coisas sobre ele no forum.

    Valew

    edu.coisa
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    opa tive vendo agorinha mesmo e achei um cp33 num preço igual o do pro2. dai agora o q voces acham cp33 ou o pro2 msm?

    dtplayer
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    edu.coisa

    Amigo, não conheço o pro2. Ele até pode ser bom, mas é cilada. Esquece ele porque tu nunca mais vai se livrar dele. Se tu quero tocar piano, vai de Cp33 com toda fé que ele é foda. Só me diz uma coisa, tu tá vendendo teu Motif por quanto?

    edu.coisa
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    seriu vei? que bom voce ter dito isso, por que eh exatamente esse meu medo. sobre meu motif nao sei se posso ficar colocando preço aki no forum, se tiver interesse me procura no orkut como edu.coisa ou email: edu.coisa@hotmail.com valeu pela dica.

    adao chagas
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Olá Edu,

    Eu tenho o PRO1 e um amigo meu tem o CP33, o qual já experimentei. O CP33 possui um belo som de piano, mas um pouco estático para o meu gosto, sem a dinâmica do PRO1 e isso faz muita diferença para mim. No entanto é preciso levar em conta o que disse o dtplayer em relação à dificuldade de venda, pois é um equipamento de comércio restrito. Abaixo um pequeno demo que gravei partir de um midi diretamente para a placa do computador mas que não mostra toda a qualidade que o timbre tem ligado num bom equipam,nto:

    http://br.geocities.com/adao_chagas/REALPIAN.mp3


    Um abraço

    _KOG
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: _KOG
    · votar


    ........

    _KOG
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    edu.coisa
    Pense na possibilidade também de acrescentar na sua escolha o PRP700/800 por ser algo mais novo e atual.

    A qualidade dele é inquestionável tanto dos timbres, quanto das teclas... e o preço compensa.

    Existe mesmo a dificuldade de venda dos equipamentos da GEM no geral, mas acredito que isso acontece por falta de conhecimento sobre a marca de quem está comprando, pois quem conhece sabe da qualidade da GEM.

    edu.coisa
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    entao. jah cogitei pegar o prp700 ate porque tah o mesmo preço do pro2 e o cp33 jah eh um pouco mais caro. mas estive pensando que se ate hj um teclado tao velho (pro2) custa o mesmo preço de um novo (prp700) eh porque ele deve ser mto melhor. Isso eh besteira minha ou voces tambem acham o pro2 melhor q o prp700?

    cmarcondes
    Veterano
    # set/09
    · votar


    com certeza o pro 2 é melhor...

    Eraques Neto
    Veterano
    # set/09
    · votar


    com certeza o pro 2 é melhor... (2)

    Já toquei nos dois e posso te garantir que o PRO 2 é melhor!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pro2 GEM ou algo mais novo?