Exb-Radias para Korg M3

Autor Mensagem
    gravehero
    Veterano
    # mai/09

Fala galera. Gostaria de saber da galera aí que tem um Korg M3 se alguém já comprou essa placa de expansão EXB-RADIAS e se sim, onde comprou!!!

Estou procurando igual doido em alguma loja... mas ninguém tem!

Valeu!

fábio_soul
    Veterano
    # mai/09
    · votar

Manda um e-mail para korg@pridemusic.com.br e fala com o Áureo Galli, consultor da Korg no Brasil. O Áureo tem um M3 com esta expansão, e talvez possa te indicar alguma loja.

Artref
    Veterano
    # mai/09
    · votar

Eu sempre quis, mas pagar mais de mil reais, NEM FO*****.

Preço ridículo, pelamor. Pior que isso só a memória extra 256mb para sampler, que tiveram a coragem de me pedir 990 reais. É BRINCADEIRA mermão.

Bem, se você for corajoso, entra no site da Korg Brasil e procura por lá, nas revendas ou pelo suporte do Áureo. E prepare para rir (ou chorar) com o preço ridículo.

Alê Sasa
    Veterano
    # mai/09
    · votar

Ano passado eu enviei um e-mail ao Áureo e o mesmo me informou que a Pride não estava importando a placa devido à opção da mesma pelo Módulo Radias (segundo ele, este não tem comparação em relação à EXB-Radias devido aos recursos disponíveis).

Por isso, eu acredito que, caso encontrem a mesma, com certeza não será através da distribuição oficial aqui do Brasil.

"O Áureo tem um M3 com esta expansão..."

fábio_soul
    Pelo que eu sei e vi (na Expomusic 2008), o teclado dele está com o Módulo Radias e não com a EXB-Radias... Mas de qualquer maneira seria bom perguntarmos novamente sobre a disponibilidade da expansão... Quem souber primeiro avise a gente, ok?!

Abraços

gravehero
    Veterano
    # mai/09
    · votar

Quem souber primeiro avise a gente, ok?!

Beleza Alê Sasa. Estou mandando um e-mail para ele então perguntando da disponibilidade da placa e também da diferença entre ela a o módulo Radias! Assim que tiver um retorno, posto a resposta aqui no tópico, ok!

Aguardemos....

fábio_soul
    Veterano
    # mai/09
    · votar

Alê Sasa

Pelo que eu sei e vi (na Expomusic 2008), o teclado dele está com o Módulo Radias e não com a EXB-Radias...

Me desculpem pela informação errada... eu achei que a única expansão de RADIAS no M3 fosse aquele módulo que o Áureo utiliza, não sabia que tinha essa placa também.

Alê Sasa
    Veterano
    # mai/09
    · votar

Legal gravehero!

Há muitas combis disponíveis no site da Karma-Lab que o pessoal montou utilizando os timbres EXB-Radias (se me recordo um "pack" é do Mr. Dan Stescos - Style Trance).
    Pena que não temos a EXB para testar...

fábio_soul
    "...eu achei que a única expansão de RADIAS no M3 fosse aquele módulo que o Áureo utiliza, não sabia que tinha essa placa também"

Sem problemas brother! E eu que nem sei a diferença final do som entre um e outro...(Nem temos como comparar! kkk!)

Abraços

Alê Sasa
    Veterano
    # dez/09
    · votar

Olá a Todos!

Ressucitando o tópico, ontem à noite chegou a placa EXB-Radias que me dei de presente de Natal.

A Pride não importa esse produto devido às explicação no tópico acima, por isso, pedi a um amigo que estava nos USA e o mesmo comprou na loja J.R. (vende de tudo).

Consegui instalar no teclado mas testei apenas 2 timbres pois tive que sair para um compromisso . Se não sair tarde do trampo vou testá-la hoje à noite.

Depois passo mais detalhes a vocês, ok?!

Grande Abraço

danielcatolico
    Veterano
    # dez/09
    · votar

Olá irmão

Depois de casado, ficou difícil cometer "essas loucuras". Acho que finalmente, no começo de 2010 eu conseguirei comprar a EXB-M256 pro meu M3.

Aguardo então os detalhes da placa-radias. (inclusive o preço).

Abraço.

Alê Sasa
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Alê Sasa
    · votar

danielcatolico

Graande Brother!

Agora é a minha vez.... Vou formalizar o casório dia 9 de Janeiro...
    Vai ser a festa do "TOFU" de Marília... (rs...)

Não era pra gastar com isso ainda, mas não resisti os US$ 299,00 com Real a 1,72 + taxa de transferência e operação bancária de R$ 20,00, totalizando: 535,00 Reals box, sem custo com correio ou frete pois meu amigo é da minha cidade.

Obs: A memória EXB-256M eu paguei ano passado R$ 900,00 (se não me engano. Preciso ver a nota fiscal...).

Mas a memória, explicidamente, vale a pena todos terem nos seus M3. Vocês vão usar muito ela.

Não é necessário dizer que aqui no Brasil os impostos são muito altos pra qualquer produto ou serviço (importado ou não). Por isso que eu digo: - A classe média daqui, seria classe alta se estivesse lá, pois o que pagamos para ter as mesmas coisas... é um absurdo....

Aguarde que eu postarei algum material, ok?!

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Exb-Radias para Korg M3