Autor |
Mensagem |
jgamarra Veterano |
# abr/09
Ola amigo, gostaria de saber se isso é possivel (tocar no SP-76 via conexão midi no PC) eo Encore escrever sózinho na partitura o que eu estiver tocando, eu toco numa banda que tem dois trompetes eu escrevo os arranjos das musicas para eles, assim facilitaria minha vida pois ando sem tempo.
Tenho o Encore 4.5
Abraço.
Qualquer sugestão ou arquivo que eu venha nesecitar e se alguem tiver podem mandar pro meu e-mail (gamarra_joel@hotmail.com)
|
tecladistapvh Veterano |
# abr/09 · Editado por: tecladistapvh
· votar
Abre o encore e vai em: Setup > midi > Na opção de record Port selecione o drive do midi, normalmente está em none mude para o outro que está la
|
jgamarra Veterano |
# mai/09
· votar
valeu, vou faser isso hoje a noite depois posto aqui abraço.
|
jgamarra Veterano |
# mai/09
· votar
tecladistapvh
Tentei faser isso mais no meu encore so aparece (none) não tem outra opção ???
|
tecladistapvh Veterano |
# mai/09
· votar
Vc está usando cabo midi ou midi X usb? Se tiver usando, e mesmo assim não aparece nada , vc terá que instalar os drives do cabo.
|
jgamarra Veterano |
# mai/09
· votar
tecladistapvh
Estou usando um cabo mid, como assim instalar os drives do cabo mid? ou só se fosse mid x usb? isso
abraço.
|
tecladistapvh Veterano |
# mai/09
· votar
Se vc está usando o cabo midi, então tá faltando o drive mpu-401, é um drive da sua placa de áudio, procura qual o cd da tua placa de audio e tenta instalar. Antes eu tinha um pc que essa porta ficava desabilitada na bios, eu tinha que habilitar pra poder instalar o drive.
|