Kurzweil no Paraguai ?

    Autor Mensagem
    Aleff vinicius
    Veterano
    # abr/09


    Galera um amigo meu disse que em suas viajens para o paraguai encontrou um "loja" de instrumentos la, na qual um kurzweil SP2x saia por 1800 reais, novinho ele falou,, será que posso confiar nele ?

    NillMaker
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Eu num sei não! Se realmente fosse confiiável, todo mundo importaria os instrumentos de la! Mesmoo assim da uma verificada! Quem sabe! Estou torcendo!

    piu-piu-BA
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    o preço por lá transformando na moeda de lá pra cá deve ser esse mesmo q tu citou...mas quando passar pela receita federal terá q pagar os impostos brasileiros q dai sairá o mesmo preço que sai aki

    gBrL.Keyboard
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Da uma conferida antes!
    não vai comprar nada suspeito assim, sem antes testar !
    mas caso seje quente esse negócio, seria muito interessante ir até o paraguai ein ?!?!

    Boa Sorte !

    zolhof
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Chuta que é macumba!!!! hehehe Legalmente não é esse preço nem... fora o risco de pegar gato por lebre. Esse tipo de compra apenas pessoalmente amigo

    Aleff vinicius
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    mas esse cara comercializa coisas do paraguai aki, e ele num passa por receita nenhuma por isso sai barato, ai vc so compra o produto se realmente for bom tipo ele traz aki vc olha se for realmente o q vc quer vc fica com ele, e o cara ainda divide em 2 pagamentos

    zolhof
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ah, se ele é loja e tá passando por cima de receita, continua sendo ilegal.. vai da sua consciência hehehe agora no quesito "calote", se ele leva o produto até vc e vc pode testar, ainda mais nesse preço.. acho q não tem erro!

    só confere se é zero bala mesmo, tenta ver questão de numero de série, se vai ter garantia, nota fiscal....

    KeysMan
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    O cara leva pra vc ver?
    Se for assim, talvez eu até me arriscasse...
    Já que é ele que vai se aventurar atravessando a fronteira, e ainda leva pra vc ver o produto antes de comprar, então eu acho q o risco é bem menor de se dar mal...

    gBrL.Keyboard
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Eu arriscaria em !
    se for realmente verdade isso ae passa o contato dele pra galera ae rsrsrsrs

    Aleff vinicius
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    sim é sim, meu colega comprou um pedaleira beringher, que aki no Brasil saia por 3200 reais, e no ele trouxe do paraguai e saiu por 1300 dividido ainda,

    AlanMS
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    trabalho na aduana Brasil/Paraguai como despachante aduaneiro....tenho um pouco de experiencia com equipamentos comprados lá....dependendo da loja que ele encontrou pode confiar sim...o risco de dar problema eh igual ao risco do brasil...com a diferença da garantia claro que é bem limitada....

    abraços

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Já comprei um roland E-16 com um preço abaixo da média que veio de MIAMI, isso tem 15 anos atrás... mas a fonte era confiável. Vai depender desse seu amigo ele é uma pessoa confiável? Valeu!

    Aleff vinicius
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ele é confiavel demais,, ele so vive vendendo coisas, a 3 meses, ele vendeu uma mesa de 32 canais por 1200 da beringher, eu ja vi a bixa em ação era boa mesmo,,

    gBrL.Keyboard
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Pra vcs verem como os impostos do Brasil é uma vergonha....
    ex:
    Pedaleira Beringher : no Brasil R$3.200,00
    Pedaleira Beringher : no Paraguai (aqui do lado) R$1.300,00

    e ainda existe tantos problemas nesse Brasilzão a fora !
    q vergonha !

    ps: não querendo criticar governo nenhum !

    mas é isso ae Aleff vinicius testa o Kurzweil
    compre se for o caso, e deixe suas impressões sobre possivel bom negócio q fez !

    Aleff vinicius
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Carai vei,, ele vende pedaleiras Berringher tbm, meu sogro comprou uma esse mês!haushuahsuapor 1300 no paraguai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil no Paraguai ?