Autor |
Mensagem |
Aleff vinicius Veterano |
# abr/09
Galera um amigo meu disse que em suas viajens para o paraguai encontrou um "loja" de instrumentos la, na qual um kurzweil SP2x saia por 1800 reais, novinho ele falou,, será que posso confiar nele ?
|
NillMaker Veterano |
# abr/09
· votar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Eu num sei não! Se realmente fosse confiiável, todo mundo importaria os instrumentos de la! Mesmoo assim da uma verificada! Quem sabe! Estou torcendo!
|
piu-piu-BA Veterano |
# abr/09
· votar
o preço por lá transformando na moeda de lá pra cá deve ser esse mesmo q tu citou...mas quando passar pela receita federal terá q pagar os impostos brasileiros q dai sairá o mesmo preço que sai aki
|
gBrL.Keyboard Veterano |
# abr/09
· votar
Da uma conferida antes! não vai comprar nada suspeito assim, sem antes testar ! mas caso seje quente esse negócio, seria muito interessante ir até o paraguai ein ?!?!
Boa Sorte !
|
zolhof Veterano |
# abr/09
· votar
Chuta que é macumba!!!! hehehe Legalmente não é esse preço nem... fora o risco de pegar gato por lebre. Esse tipo de compra apenas pessoalmente amigo
|
# abr/09
· votar
mas esse cara comercializa coisas do paraguai aki, e ele num passa por receita nenhuma por isso sai barato, ai vc so compra o produto se realmente for bom tipo ele traz aki vc olha se for realmente o q vc quer vc fica com ele, e o cara ainda divide em 2 pagamentos
|
zolhof Veterano |
# abr/09
· votar
ah, se ele é loja e tá passando por cima de receita, continua sendo ilegal.. vai da sua consciência hehehe agora no quesito "calote", se ele leva o produto até vc e vc pode testar, ainda mais nesse preço.. acho q não tem erro!
só confere se é zero bala mesmo, tenta ver questão de numero de série, se vai ter garantia, nota fiscal....
|
KeysMan Veterano |
# abr/09
· votar
O cara leva pra vc ver? Se for assim, talvez eu até me arriscasse... Já que é ele que vai se aventurar atravessando a fronteira, e ainda leva pra vc ver o produto antes de comprar, então eu acho q o risco é bem menor de se dar mal...
|
gBrL.Keyboard Veterano |
# abr/09
· votar
Eu arriscaria em ! se for realmente verdade isso ae passa o contato dele pra galera ae rsrsrsrs
|
# abr/09
· votar
sim é sim, meu colega comprou um pedaleira beringher, que aki no Brasil saia por 3200 reais, e no ele trouxe do paraguai e saiu por 1300 dividido ainda,
|
AlanMS Veterano |
# abr/09
· votar
trabalho na aduana Brasil/Paraguai como despachante aduaneiro....tenho um pouco de experiencia com equipamentos comprados lá....dependendo da loja que ele encontrou pode confiar sim...o risco de dar problema eh igual ao risco do brasil...com a diferença da garantia claro que é bem limitada....
abraços
|
Piano ON GRACE Veterano |
# abr/09
· votar
Já comprei um roland E-16 com um preço abaixo da média que veio de MIAMI, isso tem 15 anos atrás... mas a fonte era confiável. Vai depender desse seu amigo ele é uma pessoa confiável? Valeu!
|
# abr/09
· votar
ele é confiavel demais,, ele so vive vendendo coisas, a 3 meses, ele vendeu uma mesa de 32 canais por 1200 da beringher, eu ja vi a bixa em ação era boa mesmo,,
|
gBrL.Keyboard Veterano |
# abr/09
· votar
Pra vcs verem como os impostos do Brasil é uma vergonha.... ex: Pedaleira Beringher : no Brasil R$3.200,00 Pedaleira Beringher : no Paraguai (aqui do lado) R$1.300,00
e ainda existe tantos problemas nesse Brasilzão a fora ! q vergonha !
ps: não querendo criticar governo nenhum !
mas é isso ae Aleff vinicius testa o Kurzweil compre se for o caso, e deixe suas impressões sobre possivel bom negócio q fez !
|
# abr/09
· votar
Carai vei,, ele vende pedaleiras Berringher tbm, meu sogro comprou uma esse mês!haushuahsuapor 1300 no paraguai
|