prívia,410 r,ou 320? dgx, p 85 vamo lá galera ?

    Autor Mensagem
    gabrielkuka
    Veterano
    # abr/09


    galera só tenho 2.000 sei que posso comprar um piano digital legal quer dizere mais ou menos e essa eh minha duvida naum conheço nenhum desses que vou citar só de ouvir falar dgx,p 85,privian 410 ,320, sp 76 eu conheço mas tem pouquissimo timbres toco na igreja uso muito timbres mas hj nescessito de piano se tiver alguns desses modelos que me propociona um piano bom e mais timbres me sastifaria,o privia 410 tem polifonia muito pouca 32 o 320 tem muito mais ,mas naum sei suas possibilidaes de timbres o ideal seria o cp 33 mas naum tenho grana e naum posso ficar sem teclado entende ...conto com vcs aguardo .....

    Vinicius pc
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Eu tive esta mesma duvida há uns dois meses. Pesquisei bastante inclusive aqui no forum possui bastante topicos, dá uma pesquisada.

    Na minha opniao um dos melhores seria o CP 33, porém por 2000,00 tu nao acha nao o minimo que achei foi 2700,00.

    Nesta faixa de preço e com teclas pesadas acredito que o P85 seria bem legal.

    gabrielkuka
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    lembrando galera que teclas semi-pesadas pra mim ta legal

    tecladoprofusao
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    gabrielkuka
    lembrando galera que teclas semi-pesadas pra mim ta legal
    Já pensou no Prokyes 88sx? 88 teclas semi-pesadas (mas com mecanismo decente) e 7 bons timbres.

    http://www.m-audio.com/products/en_us/ProKeys88sx.html

    http://www.teclacenter.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo _produto=98

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    gabrielkuka

    Eu comprei um Yamaha P-85 tem menos de um mês,e achei ele excelente,bem melhor que o Prokeys 88sx que eu testei [as teclas do Prokeys tem parecem que são menores que o normal,tem uma sensação estranha ao toque],o Yamaha possui ótimas teclas e timbres maravilhosos de piano,mas ele tem poucos timbres no geral,apenas 10,sendo 2 pianos acústicos [excelentes],2 pianos elétricos [um tipo rhodes maravavilhoso],2 orgãos [tipo orgão de tubo],2 cravos [bem legais],1 de cordas [mediano apenas] e um de Vibrafone [muito bom],vale a pena dar uma olhada nele.

    O único senão é que pra ele soar bem mesmo em um PA ele precisa ser ligado antes em um DI ou em um bom pré-amp,do contrário ele soa um tanto magro e sem presença,mas fora isso ele é um ótimo equipamento.

    Artref
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    DGX: é arranjador. Pelo visto você não precisa disso, então não queime dinheiro pagando por algo que não vai usar.

    Privia: Nunca gostei das teclas e nem do som, sem falar que sou preconceituoso...rs

    SP76: Não tem teclas pesadas, não tem 88 teclas e é over-rated em tudo.

    P-85: Não foi feito pra ser usado em palco, mas dentre as opções é o que eu escolheria.

    lsalles
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: lsalles
    · votar


    Vinícius. Lí aí em cima que o CP33 vc achou por 2.700. Tendo isso em vista meu amigo, acho melhor juntar esse valor pois dizem ser perfeito :)

    lsalles
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Na minha opniao um dos melhores seria o CP 33, porém por 2000,00 tu nao acha nao o minimo que achei foi 2700,00.
    Vinícius, você poderia me dizer onde encontrou o CP33 neste valor? Pois só encontrei bem mais caro que isso.
    Obrigado

    Artref
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    lsalles, acho impossível achar nesse preço agora. As lojas tão pedindo 4000 por ele...

    Vinicius pc
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Eu havia achado de um cara que acabou vendendo, tava zerado msmo. Agora nas lojas os preços em geral subiram e vai girar em torno dos 4.000
    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a prívia,410 r,ou 320? dgx, p 85 vamo lá galera ?