Autor |
Mensagem |
kazu keyboard Veterano |
# abr/09
qual a diferença dos dois...qual é melhor para trabalhar em arranjos e efeitos em uma banda...agradeço desde já....abrços
|
tiago scott Veterano |
# abr/09
· votar
Cara,
Não sei muito sobre especificações, mas sei que ví o video no site da Korg do Kaossilator e achei fantástico para usar em banda e meter vários efeitos nas músicas, principalmente no que se diz a pads, leads, arpegiators etc. O Kaoss Pad parece ser mais completo, mas achei o Kaossilator mais portátil, para levar a qualquer lugar, tipo você leva seu Key e um Oscilator e faz um som alá gente grande.
|
tecladoprofusao Veterano |
# abr/09
· votar
kazu keyboard A principal: O Kaossilator é um sintetizador e o Kaoss Pad é um monstrinho meio sampler, meio sint, meio processador de efeitos rsrs...
Kaossilator
KP-3 Kaoss Pad
|
Paulo Heineken Veterano |
# nov/10
· votar
Amigos, ultimamente eu tenho curtido guitarra sem Floyd Rose, principalmente por causa de sustain e massa sonora porem, em alguns casos, sinto falta em uma guitarra sem o acessório, de um efeito de interpretação, em alguns arranjos ou coisa parecida
esse equipamento, pode me proporcionar algo próximo de um efeito floyd rose?
|
marphy Veterano |
# nov/10
· votar
kazu keyboard
Nunca testei nenhum dos dois... Mais ja que voce perguntou qual é o melhor... deve ser o Kaossilator pelo preço um pouquinho mais salgado... shaushaushaus... geralmente tudo que é mais caro é melhor (na grande maioria das situações).
|