Convertendo song em style.

    Autor Mensagem
    valgueiro
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: valgueiro


    Olá galera. Eu tenho um teclado yamaha psr 2100 e também tenho um programa chamado style work. Eu tentei transformar alguns song midis em ritmos mas quando passei os ritmos pro teclado apareceu uma mensagem dizendo que o ritmo era demasiado extenso (tinha 70 kb; um ritmo geralmente tem em torno de 10 kb). Alguém poderia arrumar o manual do style work e passar algumas dicas também. Ficarei muito grato. Meu email é: Suetoniovalgueiro@hotmail.com

    expedifer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Alguém poderia arrumar o manual do style work

    Basta COMPRAR/PAGAR a versão original nova (e não pirata) que terá o manual junto. Procure nos sites de download a versão shareware (paga) que se abre inteira (com manual em muitas linguas) após o pagamento.

    macaco veio
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    o manual so lhe mostrara como usar o programa, na questao de extensao do arquivo sera problema de memoria interna reservada para os ritmos, fill ins , endings, etc. que cada teclado é diferente e tambem do numero de notas tocadas no arranjo, maior numero de notas engorda em kbites.
    pagara por um software e depois descobrira que este software é uma enganacao, presta-se apenas para converter ritmos e apagar ou modificar algumas notas nos arranjos, na hora de transformar midi-style ou vice verca é um software fraco, mal feito, sem muita opcao. o melhor mesmo eh usar um teclado que tenha a possibilidade de construcao de ritmos. acho que ainda esta pra vir um soft que realmente salve ou construa style de uma maneira menos tosca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Convertendo song em style.