Cabo de audio convertendo para midi!

    Autor Mensagem
    Ivanovisk
    Veterano
    # dez/06


    Oi galera !
    sou mais do forum de guita mas sei q o pessual do teclado manja de midi!

    Tenho um teclado da casio (tonebank keyboard) bem podre! e ele soh tem saida pra audio! q na verdade eh pra fone de ouvido e quero saber c tem algum jeito de converter o audio para midi ... tipo algum cabo especial q converta?ou algum software q converta! (mas isso antes de salvar logico,para assim eu poder manipular o som! tocando)

    é isso ae Feliz natal atrasado a todos e um otimo 2007 com mtos bends para todos!

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    isso não tem como fazer não

    mas se procurar dá pra achar uns casios ou yamahas toscos com saida midi, eu comprei um PSS-790 da yamaha por 80,00
    o chato é que geralmente estes mais toscos não tem dinamica, então as notas ficam todas no mesmo volume

    Scoth_Pr
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Fernando tecladista

    É claro que dá pra converter som pra MIDI, dá pra ver que você é muito mal informado a respeito dos últimos avanços tecnológicos né?? Dê uma olhada nesse aparelho, que faz essa conversão:

    AQUI

    hauhauhauaha... Brincadeira viu, essa engenhoca aí é pra enganar trouxa, não existe como intercalar ondas sonoras com o protocolo MIDI em um mesmo cabo de informação.

    Leo Corrêa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Nossa eu até assuteiDê uma olhada nesse aparelho, que faz essa conversão:
    Sério tudo arrepiou aqui veeey.

    hgehekaueaehkea doce ilusão

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Scoth_Pr

    esse cabo teve até um tópico aqui no forum
    eu já vi uns programas que "tentam" converter mas são limitados, somente solos sem nenhum tipo de acompanhamento as vezes o programa acha que um certo harmonico é uma nota, sem contar que não identifica o tempo (metronomo)
    perde-se muito tempo pra limpar o trecho convertido
    é muito mais facil tocar usando o teclado do PC

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabo de audio convertendo para midi!