Legato no Juno G

    Autor Mensagem
    dtplayer
    Veterano
    # abr/09


    Salve galera. Seguinte: umas das coisas que fiquei decepcionado com meu Juno G (além dos órgão que foram de matar de tão ruins) é que nos leads monofônicos não tem como fazer com que o pedal hold funcione como um "legato sempre". Vou explicar melhor. Eu vinha usando o Pro-53 (vst) e nele, quando se faz um solo pisando no pedal de sustain, ele ativa o legato até quando não se faz legado e o som fica contínuo, lindo. Pois bem, no Juno só consigo esse efeito fazendo ligados propriamente ditos, mas queria esse efeito do pro-53, ou seja um legato que funcione até quando não se faça legato, pro som ficar contínuo e sem cortes quando se pressione a tecla. tem como fazer isso no Juno? alguém conmseguiu já?

    victorio
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Você deve estar falando de PORTAMENTO. Não tenho o Juno-G, mas com certeza deve ter. Procura no manual por PORTAMENTO.

    dtplayer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    victorio

    Não é sobre portamento não. Eu até tava olhando no manual se tinha como deixar o valor inicial do TVA no máximo, mas no Juno ele sempre parte de 0. Eu não quero que ocorra um retrigger quando eu tocar com o pedal acionado. Quando faço legato isso não acontece, mas quando toco tecla a tecla, sempre ocorre o retrigger e consequentemente aquele estalinho que marca o inicio do TVA.

    victorio
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Saquei.

    O lance é tocar legato. E aí você ainda melhora suas habilidades. :-P

    dtplayer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    victorio

    Até concordo, mas tem horas em que é impossível, e no Pro-53 sai tããão bonito. Queria que soasse igual no Juno.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Legato no Juno G