Autor |
Mensagem |
rafáli Veterano |
# mar/09 · Editado por: Moderador
oi galera ,qual teclado comprar para editar timbres ou baixar da net ,eu ouvi falar que o psr 2100 ,faz isso é vero ? tenho um dgx 520 yamaha e to vendendo ele pra comprar um que faça isso .alguem pode me ajudar ? abraços
|
tecladoprofusao Veterano |
# mar/09
· votar
O psr 2100 faz isso, sim. E muito bem, até. Também fazem isso, que eu saiba, o 1000, 1100, 1500, 2000, 3000, S700 e S900. Mas... PSR é bom pra arranjador, pra editar timbres eles não são a melhor escolha, não.... :) Seria bom vc procurar um sintetizador, tipo o S03, MM6, X50 ou Juno.
|
new-dawn Veterano |
# mar/09
· votar
rafáli quais são os timbres q vc + usa???
|
epereirajle Veterano |
# mar/09 · Editado por: epereirajle
· votar
rafáli, se quer um arranjador sintetizador, o Korg PA500 faz isso muito bem, edição completa do timbre e 128memorias de acesso rapido (= aos demais instrumentos), mas não tem modo Combi e logicamente usa as amostragens internas deles muito boas para um arranjador. Tenho um a pouco tempo e estou gostando muito.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mar/09 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar
Teclado que Edita Timbre e baixa na NET? XP80 JV1000 JV90 JV1010 ES7 ES6 MO6 MO7 MO8 FANTON G FANTON X FANTON XA S03 S80 S30 GW7 GW8 XP60 XP30 XP50 XP10 TR76 TR61 TR88 TRITON LE EXTREME TRITON PRO TRITON STUDIO X50 X5D M1 M3 JUNO G JUNO STAGE ...
Denunciado para criar um título direito.
Novatos...
|
# abr/09
· votar
ThyagoAmaral Denunciado para criar um tírulo direito. O que é um tírulo? :)
|
ThyagoAmaral Veterano |
# abr/09
· votar
tecladoprofusao Que ??? Onde???
No meu teclado (do computador) o "T" fica do lado do "R"... no teu também???
ahuahauhua
|
# abr/09
· votar
ThyagoAmaral O "T" fica perto do "R", o "X" fica perto do "S" e o "F" fica perto do "G"... Sabe que nunca tinha percebido isso? Será coincidência? :) (cara, essa foi viajar demais hahaha...)
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/09
· votar
Teclado que Edita Timbre e baixa na NET? M1
até baixa da net, mas dá um trabalho da peste, nem se compara ao destes novos que já vem com um editor proprio pra pc
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# abr/09
· votar
ThyagoAmaral
Só tem um problema... Ele pediu o teclado ARRANJADOR que edite timbres...
Denunciado para entender o título direito. :D
zuera...
ei porra? tu não viria pra Jampa hj?
|
epereirajle Veterano |
# abr/09 · Editado por: epereirajle
· votar
Pois então, arranjadores que editam timbre como sintetizador, todo mundo já foi novato um dia, todos aprendem com o tempo.
Creio que a intenção do forum é ajudar, não criticar, pois isto não agrega nada.
A propósito, os PA's da Korg fazem isto muito bem, são ótimos arranjadores e possuem sintetizador completo, usando as amostras internas do teclado e podendo criar sons novos (ex: PA50, PA500)
E logicamente os grandes teclados que estão fora da realidade do bolso da maioria dos probres mortais (Roland G70, E80, Korg PA2-X PRO, que se não me enganam são todos também samplers e portanto possibilidades infinitas para quem sabe usá-los).
|
expedifer Veterano |
# abr/09
· votar
Ele pediu CORRETAMENTE.
O pessoal aqui foi que "bebeu umas"!!
|
# abr/09 · Editado por: tecladoprofusao
· votar
Ele pediu CORRETAMENTE.
O pessoal aqui foi que "bebeu umas"!!
Nananã! Ontem o título era só "Teclado que ediat timbres", hoje o moderador mudou. ;)
Edit: Pra não perder a viagem, meus timbres do PSR 2100: http://www.4shared.com/file/61975005/e3790923/Timbres_PSR_2100.html
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# abr/09
· votar
tecladoprofusao
Ah tá! então tá explicado :P
|