Detune 2 ep dos Juno = MIDIed Grand dos Jv & Xp?

    Autor Mensagem
    new-dawn
    Veterano
    # mar/09


    Vi neste tópico:
    Jv-90 e Xp-80 Diferentes em q?
    o Texto:
    Jeferson Fernandes:
    Esse timbre que o cara tá usando é identico ao Detune 2 EP que tem no seu RS-50... dá uma olhada... Pelo menos é o mesmo timbre (Detune 2 EP) que tinha no meu RS-5.

    Então os Junos os RS's tem msm o MIDIed Grand dos Jv & Xp?
    Porem com este nome?

    new-dawn
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Se for assim então pelo menos um piano bom o JunoG tem !!!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Jeferson Fernandes
    · votar


    new-dawn

    Não. O MIDIeD Grand é um timbre que não tem nos Juno-D nem nos RS, apenas no Juno-G e Fantom através da SRX-96 ou SYSEX. O Detune EP 2 ou Detune EP é um EP um pouco diferente. Não tenho certeza que os XP/JV tenahm o Detune EP, talvez no banco GM.

    Abraço!

    Observação! Este questionamento poderia ser feito no tópico em evidência, sem necessidade de um novo tópico. Lembremos que a continuação de temas já tratados em tópicos anteriores nos próprios tópicos de referência auxiliam a organização do FCC e aumenta sua eficiência quanto recurso de pesquisa.

    Grato!

    _KOG
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    O MIDIeD Grand é um timbre que não tem nos Juno-D nem nos RS, apenas no Juno-G e Fantom através da SRX-96

    ..apenas acrescentando que os timbres da SRX-96 são bastantes semelhantes que os timbres da XV_Collection. Apenas com um fone voce percebe os detalhes da diferença.

    O MIDIed eu achei um pouco melhor que o do XV_Coll... porém, ainda nao dá pra se dizer que chega a ser o mesmo do JV ou XP.

    e não é porque não é exatamente igual, que não seja bom!

    new-dawn
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Hum !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Detune 2 ep dos Juno = MIDIed Grand dos Jv & Xp?