Autor |
Mensagem |
janil Veterano |
# mar/09
E aí amantes da musica! estou começando a usar o roland AX7 com o reason, estou carregando os tibres no nn-xt e gostaria de saber se é possível programar para mudar de timbres apertando um botão do controlador e o que eu faço para armazenar somente os timbres que eu for usar,pois, o refil contem bastante coisa.Obrigado
|
Lord fafe Veterano |
# mar/09
· votar
Cara, eu sabia fazer isso, mais esqueci... deixa só eu dar uma estudada e aí eu te dou a resposta...
|
janil Veterano |
# abr/09
· votar
Vi um video no youtube onde um cara usa o AX7, o video descreve as funções usadas,os timbres mudam quando ele pressiona DOWN/UP PATCH e na descrição aparece switch module 1 e ao precionar um desses botões aparece switch module 2.Preciso fazer arranjos nas musicas ao vivo, necessito muito aprender a fazer essa mudança de timbres.Por favor me ajudem.
|
claudiofr Veterano |
# jun/09
· votar
estou com o mesmo problema mas usando um teclado controlador kurzweil eu tb gostaria de saber....
|
Rapha_SP Veterano |
# nov/10
· votar
Olá pessoal, eu também gostaria muito de conseguir alterar os timbres utilizando o controlador, alguém descobriu como fazer isto ? Abraço
|
Kallau Veterano |
# nov/10
· votar
Cara, eu nunca usei teclado com o Reason.
Mas eu acredito que por exemplo... Se você clicar com o botão direito no botão de descer um preset no NN-XT vai ter uma opção de alguma coisa Mapping.
O que eu acho que seja é que você vai mapear aquele botão. Apertando o Mapping, e depois algum botão do teclado, você estará configurando o botão para ser acionado com a tecla que você pressionou no teclado.
Eu acredito que seja assim, pois nunca cheguei perto de testar isso.
Espero ter ajudado...
|