Pq a Alesis ta sumindo?

    Autor Mensagem
    _KOG
    Veterano
    # fev/09


    Pessoal...
    To aqui pensando e não entendi muito bem a "estratégia" da alesis (se é que é) de tirar de linha os 2 synts "mais conhecidos" (o QS e o Fusion). aconteceu isso mesmo?

    Ainda se encontra alesis pra vender em algumas lojas, (é dificil mas acha) mas de qualquer forma já nem constam na lista de synts no site. Só consta o Andromeda e o Micron

    Na verdade, eu nao entendi o porque eles sairam de linha pra simplesmente não colocar outro modelo no lugar! Simplesmente ficaram sem nenhuma substituição! diferente da roland, korg, yamaha etc que estao sempre inovando... tira um mas colocam outro melhor no lugar!!

    Tenho um QS6.2 e gosto muito dele! Dentre os synts do seu nivel, eu prefiro o Alesis.
    O Fusion era meu sonho de consumo mas nunca vi um na minha frente.. Nem nas lojas! Só na net...

    Um novo synth da alesis deve ficar muito fera.. Será que vem algo por ai????

    tiago scott
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    _KOG

    Cara já houve dizeres que a Alesis está quase em falência, por conta disso não está havendo verba para novos lançamentos. Porém lí em algumas notícias das teclas, que a Alesis quer se concentrar nas linas de synths como o Andromeda (único no seu seguimento de analógico de verdade) com synth real analógica e o Micron na linha de micro-synths. espero que eles não parem pois sempre gostei muito do timbre da alesis, principalmente o Nicron, meu sonho é poder fazer um som com um Andrômeda, mas enquanto não acontece me contento vendo o Matt Jhonson usando o dele nos vídeos do Jamiroquei no You Tube.

    Gonzalez_keyboard
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Nossa boa pergunta =/

    fui procurar um qs6.2 e tinha em poucas lojas dai acabei nem comprando, qndo tem pouco produto no mercado quem perde é o consumidor pq nao existe competitividade de preços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pq a Alesis ta sumindo?