Autor |
Mensagem |
Miguel Neto Veterano |
# fev/09
Olá pessoal. Prá quem tem Teclado Roland, baixe este arquivo com centenas de ritmos:
http://rapidshare.de/files/45163923/Ritmos_Brasileiros.zip.html
Tá zipado e tem 7,6Mb
|
Miguel Neto Veterano |
# fev/09
· votar
Voce entra na página do Rapidshare, rola até o final e clique em FREE, depois tem que aguardar 60 segundos e o Download inicia. Duvidas, entre em contato
|
on-man-band Veterano |
# fev/09
· votar
Olá tem tb o site oficial Roland com muitos ritmos para dowloads, os do GW7 toca normal, e de outros modelos a sua maioria aí é passar pro pen drive...
|
Miguel Neto Veterano |
# fev/09
· votar
Preciso de ritmo de Guarania, pois a que vem no GW-8 não é legal.
|
Delvo Veterano |
# fev/09
· votar
Miguel Neto No site da Roland tem diversas guaranias, com um pouco de paciencia voce acha alguma do seu gosto.
|
nuno18 Veterano |
# mar/10
· votar
Ola,quem pode me passar todos ritmos do Roland GW-8 latinos p.f.? quem quiser do meu Prelude posso passar.
Aguardo
|
wlisses Veterano |
# mar/10
· votar
ola nuno18, tenho um roland prelude nao consigo montar um banco de registro com timbres, vc sabe fazer cara, se souber me dar uma força ai!! sou novato.
|
kokada Veterano |
# mar/10
· votar
Olá, esse GW-8 é bom mesmo? Alguem que tenha ele pode postar prós e contras dele aqui? É possível criar os ritmos e salvar no pen drive?
|
kokada Veterano |
# mar/10
· votar
E os timbres de piano dele, são bem acústicos ou fica aquela impressão de som "metalizado"?
|
Laura_Nahat Veterano |
# mar/10
· votar
Kokada
Você vai ter a opinião do meu pai, que tem o GW-8: "O GW-8, se você obtê-lo atualizado, ele faz ritmos. Tem de ser a versão 2.0 ou acima. Para compor, basta ir no menu> style composer. Sim, é possível criar ritmos e salvá-los no pendrive, desde que sejam armazenados no 'user' do teclado. Ritmos tb podem ser feitos no computador e passados para o teclado. Montar ritmos em teclado, requer muita habilidade profissional, principalmente voltado ao nível de programação.
Quanto ao timbre, é excelente porque trata-se de um teclado com 128 vozes de polifonia. São timbres do Fantom, que é top de linha da Roland. E a grande vantagem é que pesa apenas 6 kg.
O que manda no som do piano é a aparelhagem que você vai utilizar. O som deve estar muito bem regulado através da mesa de som, amplificador e qualidade das caixas. É um teclado especial para show ao vivo. "
Abraços!
|
kokada Veterano |
# abr/10
· votar
Laura_Nahat
Obrigado, testei por 2x na loja o GW-8 mas não sei se é por causa da caixa que o vendedor colocou, mas o som do piano ficou igual os PSR's da vida... rs assim nem dá vontade de comprar... eu tenho o DGX630... vc acha que vale a pena trocar o meu pelo GW8, levando em consideração os timbres? Vou estar ganhando ou perdendo? Estou pensando em pegar um MO8 da Yamaha, pois aí terei certeza que o timbre do piano vai ser o mesmo do DGX que eu tenho... ou pelo menos espero... rs mas aí são outros planos, teria que vender o meu 1o...
|
Edmartecdabi
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
out/10
Tenho um DGX 305 e estou precisando de vende-lo para comprar o GW-8 se alguem interessar entrar em contato: edmartecdabi@hotmail.com ou edmar@sgo.ind.br
|
Rick Santos Veterano |
# out/10
· votar
Edmartecdabi
3. É proibido!
3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum.
bah cara, não pode comercializar no fórum, sinto muito, mas são as regras
|
Miguel Neto Veterano |
# out/10
· votar
Olá.do GW8 posso dizer o seguinte: É o que ofereçe melhor custo beneficio, já que outros modelos são bem mais caros. Os sons do GW8 são muito bons e vc pode editar tambem ele trabalha com pendrive e tem uma boa memória interna prá armazenar os ritmos e configurações que quizer. Sobre os ritmos, eu não fiquei muito satisfeito. O peso da bateria não é muito bom, e os acompanhamentos as vezes soam muito embolados,mas ele já vem com vários ritmos brasileiros internamente. e vc pode editar os ritmos internos tambem.Se ligar ele no micro fica bem mais fácil. Uma vantagem é que ele é bem leve(6KG), prá tocar em casa vc tem que usar fones. tenho um E-86 que já me deu problemas de coluna pois pesa quase 30Kg...risos. O problema que eu achei, é prá chamar um timbre novo, as vezes vc chama um ritmo, tem que prestar muita atenção senão acaba mudando o ritmo, aí já viu né.....mas é questão de hábito. Estou satisfeito com o GW8, é o meu segundo Roland e acho que atende o que eu quero.
Um abraço
Miguel - SC
|
Toni_Teclados Veterano |
# out/17
· votar
Sugestão:
Tenho um teclado antigo da Roland E66 e penso em troca-lo por um GW8 segunda geração, na ideia de manter o mesmo estilo de teclado com acompanhamento automático, eu as vezes utilizo ritmos como Guarania, valsa, Pop, pergunto a vocês vale a pena fazer esse upgrade, terei sons melhores de acompanhamento, mais recursos, e timbres melhorados num quesito geral nesse tipo de troca ??
|
fernando tecladista Veterano |
# out/17
· votar
o gw8 já também saiu de linha então o que encontrar é usado
comparando com o e66 boa parte dos teclados de hoje que carregam ritmos já é coisa melhor que o e66 em questão de timbres também os rolands mais atuais são bem melhores só o fato de não usar mais disquete já é uma evolução
|
Toni_Teclados Veterano |
# out/17
· votar
verdade Fernando.. Obrigado.
|
André Luiz Keys Veterano |
# out/17
· votar
Toni_Teclados
Pra você que está "acostumado" com a sonoridade do E-66, sugiro que verifique os modelos da linha BK (BK-5/BK-9) ou o E-A7.
Eles tem uma sonoridade mais próxima do E-66 (desenvolvidos pelo mesmo time).
A grande vantagem destes modelos é poder carregar os ritmos das séries E e G via pendrive (sem precisar importar pra memória interna como o GW-8).
Abs!
André Luiz
|
Delavê Membro Novato |
# nov/17
· votar
Bom dia a todos
seguindo esta linha ritmos, onde podemos encontrar ritmos que não sejam brasileiros, estilos do tipo pra tocar musica pop, internacional e etc.
|
Lima Lucas Membro Novato |
# abr/19
· votar
O Link não está funcionando,preciso de um ritmo de arrocha se alguém puder me ajudar agradeço.
|
Lima Lucas Membro Novato |
# abr/19
· votar
Roland Roland
|
André Luiz Keys Veterano |
# abr/19
· votar
Lima Lucas Lima Lucas
http://www.rolandbrasil.com.br/ritmos/prelude_gw-8.html
p.s: O site é em Flash e vc tem ativar o Flash Player no navegador