Depois de muito procurar, nao achei um VST de piano freeware!

Autor Mensagem
Invalid User
Veterano
# fev/09


Alguem tem um freeware pra me passar? Eu so acho versoes demo com um chiado infernal pro cara nao conseguir salvar nada! Que dilema, meu Deus, que dilema!

Espero que tenham... abracos pessoal!

hpept
Veterano
# fev/09
· votar


Este não é nada mal para ser free:

http://www.yohng.com/piano.html

BaiaSP2x
Veterano
# fev/09
· votar


cara, sempre digita a expressão " + crack" no que vc prodcura.... tem um site chamado audiojunk, procura lá... Dizer que não encontra nada é muito improvável.... existem dezenas de comunidades destinadas a VSTs no orkut.... espero que esteja procurando no lugar certo..... eu uso torrents pra baixar VSTs...

johnny_floripa
Veterano
# fev/09 · Editado por: johnny_floripa
· votar


hpept

Esse piano até que não é tão ruim. Mas ele foi mal programado, o piano tem um "sustain" infinito, quer dizer, você aperta a tecla e deixa apertada e enquanto você não soltar o "sustain" não para de soar, como um pad...


BaiaSP2x

O cara procura freeware, não software crackeado.

OP

Procure por "sampletank free". Tem um piano que é melhor que o supracitado para baixar no site.

tecladoprofusao
Veterano
# fev/09
· votar


hpept
Na demo ele pareceu soar como um piano vertical, mas bem autêntico. Vou baixar e testar.
E eu já tinha perdido a esperança de achar um piano free tb rsrs...

johnny_floripa
Veterano
# fev/09
· votar


Invalid User

Dá para você também achar uns soundfonts de piano e utilizar o SFZ, que é freeware também.

tecladoprofusao
Veterano
# fev/09
· votar


hpept
Desculpa o off... Mas o que leva um programador de uma empresa como a 4Front a fazer uma página rosa com uma mensagem de agradecimento ao Papai Noel? :\

kyo_ryo
Veterano
# fev/09
· votar


Invalid User
Aqui tem vários:
http://www.vstplanet.com/Instruments/VST_Piano.htm

O EVM grand piano é até legal.

Invalid User
Veterano
# fev/09
· votar


Ae pessoal, entao, baixei o sampletank, mas o bichinho vem sem som nenhum! To usando ele como plugin no adobe audition, assim como uso o ezdrummer, mas nao tem som. Como colocar som nele?

hpept
Veterano
# fev/09 · Editado por: hpept
· votar


tecladoprofusao

Na verdade também estranhei esta pagininha meio estilo Barbie.... eheheh, e sobre o sustain infinito, o johnny floripa tem razão, mas para mim é muito valioso quando afino o meu violino, é só apertar a tecla e posso continuar mexendo na afinação até acertar sem precisar martelar de novo no teclado.... eheheh... nem todos os males vem para prejudicar.
Eu até que gosto deste VST, apesar das suas limitações, pois é bem leve e a dinâmica dele se casa bem com o meu teclado (Behringer UMX-61) que possui uma dinâmica até diria exagerada e fica difícil tocar com sons uniformes pois a pegada com certos pianos virtuais mais complexos influi muito nos volumes das notas que saem.

dtplayer
Veterano
# fev/09
· votar


Cara, até hoje só achei VST freeware que presta da área de leads no estilo do Pro53, que é Shareware. Eu recomendo que tu compre ou baixe o que achar na internet. O True Pianos é uma boa pedida.

johnny_floripa
Veterano
# fev/09
· votar


VSTi's freewares que eu encontrei por aí e acho muito bons:

- Minimogue VA (é, escrito assim mesmo);
- Superwave P8;
- EVM Ultrasonique (eu tinha esse e achava muito legal, dava para fazer uns sons muito doidos... agora não acho mais na net, e o CD que eu tinha gravado deu pau);
- Dirtbag (um som de órgão diferente do que se espera de um simulador de órgão);
- MrRay 73 (RHODES - precisa falar mais alguma coisa?)

RRPRRP
Veterano
# fev/09
· votar


Invalid User

A 4front, o mesmo do TruePianos oferece um piano freeware que é razoavel:
http://www.4front-tech.com/proaudio-download.html

Se voce baixar o True Pianos, tem 40 dias de demo.

Henrique Leal
Veterano
# fev/09
· votar


Desculpa o off... Mas o que leva um programador de uma empresa como a 4Front a fazer uma página rosa com uma mensagem de agradecimento ao Papai Noel? :\


você leu o texto abaixo... acho que explica...



...bem.. na verdade não, mas o cara bota fé no Santa... então deixa ele... não teve infância...

JeanCarlo
Veterano
# out/09
· votar


Coveiros LoLz

Tem uns pianos legais aqui ó:

flavinhovst.blogspot.com

caioscattini
Veterano
# out/09
· votar


Aqui tem o akoustik keyz:

http://rekkerd.org/dsk-vsti/

piano vst free e outros

janick
Veterano
# out/09
· votar


Reason Pianos

tecladoprofusao
Veterano
# out/09
· votar


caioscattini
Na boa, eu não gostei muito do DSK... Preferi o Safwan Matni General: kvraudio.com/get/3702

caioscattini
Veterano
# out/09
· votar


tecladoprofusao
verdade o timbre deste é mais real
acabei conhecendo outros vst também neste link que podem ser interessantes
tenho usado o Pianoteq mas não é free...
mas se um dia usá-lo profissionalmente e ganhar $ prometo que compro a licença...

JeanCarlo
Veterano
# out/09
· votar


caioscattini
mas se um dia usá-lo profissionalmente e ganhar $ prometo que compro a licença...

Pod crê!! Penso o msm!!

caioscattini
Veterano
# out/09
· votar


JeanCarlo
E veja só: fiquei com um micro aqui em casa com o XP starter edition durante 2 anos. Mó orgulho, batia no peito 'meu win é original' (veio com o micro)

Era um martirio: só podia abrir 3 prog ao mesmo tempo, só reconhecia 256 de ram, e outras limitações sem sentido

Daí deu um pau esquisito - no windows - e perdi dados do meu HD,sem chance de recuperação

Falei quer saber? 'aí maluco dá um xp profissa ae tó 10 conto'

Sou feliz até hj

Mas se eu abrir uma empresa...

Quanto aos VST, avalie o seguinte:

É pra tocar em casa, estudar, experimentar?
Vai de free ou crack
É pra tocar profissionalmente?
Compra uma licença, pq para uso profi esses free não prestam (opinião)

Piano ON GRACE
Veterano
# mai/14 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar


tenho o mesmo problema, estou aqui com um umx 250, mas tá dificil achar vst de piano. queria mais alguns bons para coleção mas com formato .dll

Piano ON GRACE
Veterano
# mai/14
· votar


uso esses

4 Front Piano
General (KVR)
True Pianos
DSK Akoustik
BALTHOR
Prova
e tem um que é imitação do kurzweil_SP76

Synth-Men
Veterano
# mai/14
· votar


Piano ON GRACE

Olá meu amigo! Tudo bem?

Por coincidência, estou fazendo uma limpa no meu computador, para que possa receber vst's,vsti's novos, gratuitos e comprados.

A verdade é que não há vsti's gratuitos de pianos com alta qualidade, no máximo chegam a qualidade média, o que com boas equalizações ficam bem audíveis.

Da sua lista abaixo seguem os que eu mantive em meu computador depois de uma madrugada inteira de analises e audições:

Front Piano - mantive
General (KVR) - mantive
True Pianos - é pago
DSK Akoustik - retirei
BALTHOR - mantive
Prova - mantive
e tem um que é imitação do kurzweil_SP76 - retirei

Eu os mantive por que cada um tem uma sonoridade peculiar, que combinam com as equalizações que costumo fazer. Isto me economiza um tempão.

Além disso não toco peças, clássicas e piano solo, apenas faço bases e contra-solos. Não preciso do som de um piano de 1750 para isto.

Quando o fizer, com certeza comprarei o VSTI necessário e que atenda as minhas expectativas e a do publico.

Da sua lista eu acrescentaria ainda o CV PIANO e o PIANO ONE.. São gratuitos.

Somente estes dois tem mais qualidade do que todos a cima (exceto o TRUE PIANO), caso queira dispensar de todos os outros.

De fato, não há VSTI gratuito de piano com alta qualidade e fidelidade, mas tem uns que agradam no P.A.

Não utilizo mais teclados hardware (por enquanto), mas não deixo de analisa-los e testa-los. Em uma critica imparcial, estes pianos que mantive na lista e mais os dois que sugeri, ainda podem fazer parte de uma produção não profissional, profissional de pequeno porte, ou esta na lista de instrumentos virtuais de uma banda, igreja, apresentações de médio porte, bailes, serestas, tranquilo-tranquilo, sem medo de ser feliz.

Meu caro. Uma música bem tocada e uma produção bem gravada, o que as pessoas menos questionarão é: - "Que piano é este?" e sim quem está tocando.

Shadad
Veterano
# mai/14
· votar


Piano ON GRACE

Você viu um post que fiz especialmente para você na ultima página do tópico "Download VSTs Grátis - Tópico oficial" ?

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# mai/14
· votar


PIANO ONE

Ele é legalzinho viu!

Piano ON GRACE
Veterano
# jul/14
· votar


Synth-Men

Foi de grande ajuda

kazu keyboard
Veterano
# jul/14
· votar


Aleciano Fuckin Roses
piano one é legal pra caramba

soruji
Veterano
# jul/17
· votar


Up.

Boa tarde pessoal,

3 anos depois, e alguma outra sugestão de vst gratuito para baixar? (64bit). Eu queria usar ele no Sibelius 7.5 para exportar vídeo.

Obrigado.

salton
Veterano
# jul/17
· votar


soruji
https://www.kvraudio.com/product/general_by_safwan_matni

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Depois de muito procurar, nao achei um VST de piano freeware!