partituras...

    Autor Mensagem
    Steve Valle
    Veterano
    # nov/03


    E ae galera beleza ???
    Preciso da ajuda de voces, onde posso encontrar (sites) partituras para tocar no teclado ??? eu nao sei ler partituras, nelas aparecem a nota por escrito ??? eu toco guitarra e pego tablaturas... Como faco isso no teclado ?

    obrigado...

    RogerioSantos
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Não tem jeito.
    Por mais fácil que seja a musica, se voce não sabe ler a partitura, não vai consegui tocar, mesmo que você conheça a musica (melodia) vai se perder nos acordes. Aprender a ler partitura (o básico) é a parte fácil. Dificil é executar a música que se está lendo. Se voce quer tocar teclado é bem mais fácil atravez de cifras mesmo ou a própria tablatura para guitarra. Estude primeiro os acrodes e a posição no teclado que aos poucos voce vai começar a tocar as musicas que vc quer.

    Um abraço

    Pedaloka
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Não sei se ajuda...mas tente....www.clavedesul.hpg.ig.com.br
    Nesse site voce achara partituras diversas....
    Bye

    ggenevro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Steve Valle
    As partituras são compostas de sinais musicais colocados sobre pautas, os quais simbolizam as notas. Sem saber ler você não toca partutura. Sugiro a vc fazer um curso de teclado, ou adquirir um curso daqueles de revista. Na Editora Escala tem um composto de 02 revistas, de R$ 5,99 cada (se não aumentou). Pode tentar com elas. O nome é Novo Curso de Teclado (Iniciante, Intermediário e Avançado) []

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a partituras...