Adaptador Duplicador P10 X 2 J10 Estéreo Ou Mono

    Autor Mensagem
    Anselmos2006
    Veterano
    # fev/09


    Boa noite, prezado(s) colega(s) do forum, estou com uma dúvida e gostaria de saber o que fazer para ter um melhor resultado na qualidade do som do teclado. Sei que muitos aqui conhece muita coisa nessa area de audio, instrumentos, etc.,tenho um Yamaha psr 350(por favor não vale esculhambar o meu pobre teclado, rsrsrsrsrs, a galera aqui pega pesado com os psr's da vida, risos "de novo") como todos sabem ou a maioria deve saber a saida dele é de fone de ouvido, acredito que seja estereo, portanto para ter uma "melhor qualidade" na saida do som para uma "mesa de som" gostaria de saber se com um "Adaptador Duplicador P10 X 2 J10 Estéreo Ou Mono", isso iria funcionar, melhoraria a qualidade do som? Ou um cabo em "Y" 1 P10 estereo X 2 P10 mono seria uma melhor solução? Antecipadamente agradeço a colaboração de todos que aqui postarem algo sobre o assunto e fico no aguardo, abraços e até mais.

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    com um cabo em Y , um p-10 stereo de um lado e dois p-10 mono do outro, usando 2 canais da mesa
    o que muda:
    alguns dos ritmos automaticos tem um instrumento ou outro tocando mais de um lado do que de outro, com isso você escuta tudo centralizado
    acho que nesse PSR não tem timbres em stereo "stereo piano" onde você tem os graves mas no falante esquerdo e os agudos mais no falante direito, com essa ligação também deixa igual

    o que não muda:
    a qualidade, se o timbre é ruim vai ser ruim stereo ou em mono, só vai dar uma perfumada nele

    Anselmos2006
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    fernando tecladista

    Prezado Fernando, muito obrigado pelas dicas, mas me diga uma coisa e esse adaptador duplicador(na saída do teclado entra um plug p10 stereo e na saída do adaptador 02 entrada mono p10, entende?) faz(tem) o mesmo resultado que o cabo em Y? Mais uma vez obrigado pela atenção.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Anselmos2006
    Tem o mesmo resultado sim, só muda o formato.

    o que não muda:
    a qualidade, se o timbre é ruim vai ser ruim stereo ou em mono, só vai dar uma perfumada nele

    Experiência de quem já sofreu anos com um PSR 240: essa "perfumada" pode fazer milagres nos timbres que vc menos espera... Mas não vá contando que o piano mude. :)

    Anselmos2006
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tecladoprofusao

    Valeu pela dica meu brother, Deus lhe abençoe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Adaptador Duplicador P10 X 2 J10 Estéreo Ou Mono