notebook e controlador MIDI

    Autor Mensagem
    andersonpda
    Veterano
    # jan/09


    estou montando um set com notebook e um controlador midi, alguem ai ja ouviu falar no processador intel atom? sera que é bom para usar nesse esquema, o notebook vem com 2GB de ram, hd 160, e a placa de som seria uma externa firewire. sera que ele aguentaria o tranco?

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    andersonpda
    Eu creio que sim. Mas aí depende dos VSTi's usados. Se forem coisas leves, como o SuperWave P8, o Crystal e outros, vão na boa. Agora, se for um Akoustik Piano... Sei não...

    Gonzalez_keyboard
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    kara acho ki com 2gbs roda legal os vsts sim principalmente se vc for usar somente isto, inclusive o akoustic piano, eu rodava o Kontakt em um pc com 512mb era nakelas mais rodava com 2gbs provavelmente roda tranquilamente, se precisa de uns vsts tenho alguns soh mi add.. raphagonzart@hotmail.com

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    andersonpda


    Depende do uso. Eu aconselho 4 gigas de ram se você quer fazer gravações usando uma porrada de VSTs e plugins, mas ao vivo e usando apenas um VST por vez dá tranquilo para usar se for um note dedicado para audio apenas, sem internet, etc...

    Gonzalez_keyboard
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    eh isso eh vdd pra grava muita coisa ao msm tempo ja começa a fica complicado, mais eu ja gravei muita com coisa com 1, 2gbs, msm asism melhor especificar essi "tranco" rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a notebook e controlador MIDI