Autor |
Mensagem |
andersonpda Veterano |
# jan/09
estou montando um set com notebook e um controlador midi, alguem ai ja ouviu falar no processador intel atom? sera que é bom para usar nesse esquema, o notebook vem com 2GB de ram, hd 160, e a placa de som seria uma externa firewire. sera que ele aguentaria o tranco?
|
mano_a_mano Veterano |
# jan/09
· votar
andersonpda Eu creio que sim. Mas aí depende dos VSTi's usados. Se forem coisas leves, como o SuperWave P8, o Crystal e outros, vão na boa. Agora, se for um Akoustik Piano... Sei não...
|
Gonzalez_keyboard Veterano |
# fev/09
· votar
kara acho ki com 2gbs roda legal os vsts sim principalmente se vc for usar somente isto, inclusive o akoustic piano, eu rodava o Kontakt em um pc com 512mb era nakelas mais rodava com 2gbs provavelmente roda tranquilamente, se precisa de uns vsts tenho alguns soh mi add.. raphagonzart@hotmail.com
|
Mauro Lacerda Veterano |
# fev/09
· votar
andersonpda
Depende do uso. Eu aconselho 4 gigas de ram se você quer fazer gravações usando uma porrada de VSTs e plugins, mas ao vivo e usando apenas um VST por vez dá tranquilo para usar se for um note dedicado para audio apenas, sem internet, etc...
|
Gonzalez_keyboard Veterano |
# fev/09
· votar
eh isso eh vdd pra grava muita coisa ao msm tempo ja começa a fica complicado, mais eu ja gravei muita com coisa com 1, 2gbs, msm asism melhor especificar essi "tranco" rs
|