Sons no meu teclado

    Autor Mensagem
    filipe_educon
    Veterano
    # jan/09


    Olá Pessoal, eu tenho um teclado PSR - 620 Yamaha, gostaria de saber...

    Eu posso utilizar outros sons de teclados no meu??

    Existe algum programa pra PC, que tenha sons, para eu ligar meu teclado nele e fiquei os sons (Metais, orgãos e etc..) do programa no meu teclado??

    Desde já Agradeço.

    mazza
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: mazza
    · votar


    edit

    mazza
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: mazza
    · votar


    filipe_educon
    Existe algum programa pra PC, que tenha sons, para eu ligar meu teclado nele e fiquei os sons (Metais, orgãos e etc..) do programa no meu teclado??
    não

    seu teclado tem os sons que tem e pronto. O que vc pode fazer com seu teclado e com um PC é trabalhar com VST, procure no Fórum que tem bastante material sobre isso.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    filipe_educon
    Eu posso utilizar outros sons de teclados no meu??
    Só se você tiver algum módulo sintetizador ou então um notebook com VSTi's. O teclado por si próprio não tem edição de sons, nem carrega outros timbres.

    filipe_educon
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Gostaria de mais uma informação...

    nesse teclado, o driver de disket esta quebrado, é possivel utilizar o driver de CD do PC, para execultar os timbres e songs de teclados mais modernos

    ex. metais do Korg etc.

    Valmick
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Valmick
    · votar


    filipe_educon
    , parece que você ainda não entendeu.... Você não vai conseguir deixar salvo no seu teclado sons de quaisquer outras marcas de outros teclados.

    Se você quiser tocar sons KORG, você deve procurar na internet algum VST (sintetizador virtual) que emule o timbre de algum teclado famoso da Korg (que nem sei se tem). A partir daí você vai poder, com o seu teclado, tocar com os timbres baixados somente enquanto o seu PC estiver ligado e com cabo MIDI ou USB (não sei se o seu teclado tem conexão USB) plugado ao seu instrumento, entendeu?
    Desligou o computador, acabou a brincadeira... seu teclado vai continuar com os mesmos sons de PSR 620....

    O drive de CD do seu computador só vai te ajudar se você tiver conseguido o seu VST preferido em CD, aí você já fica livre de ter que baixar

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: ThyagoAmaral
    · votar


    Tsc... Tsc... Tsc...

    Bmfrocha
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Boas !!! eu tenho um roland juno stage e gostava que me ajudassem a colocar novos sons nele...só dá a partir desses plugins VST???

    tenho outra duvida: Não consigo utilizar a pen drive como uma memória para novos sons??? (era fixe se desse)

    caioscattini
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Bmfrocha
    Claro que dá. Busca no manual em Português.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sons no meu teclado