Coemçando a tocar

    Autor Mensagem
    Gustavo Luís
    Veterano
    # jan/09


    Bom pessoal, comprei o teclado tem 2 semanas e até agora tireinei muito pouco (toco violão tem uns 7 meses, e acabo me dedicando mais a ele do que ao teclado).

    Embora eu sempre tive vontade de tocar teclado (e o violão é bem mais barato ;), comprei uma revista (do mario mascarenhas) que ensina como toca, mas de 26 partituras, eu só conheço umas 6, e só toco 3 delas (as outras ainda não são do meu nível).

    Gostaria de pedir a ajuda dos senhores (não achei nenhum outro tópico assim) para músicas mais atuais (na revista vem músicas como fascinação, greensleaves, carruagem de fogo, la vie en rose, love story...

    Então queria saber algumas músicas fáceis (ou intermediárias) para iniciantes e que seja conhecida. Tenho 16 anos, gosto de guns n roses, nightiwish, symphony X, espero que ajude na hr de passar as músicas ;)

    Desde ja obrigado pela ajuda

    mazza
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Procure um professor, melhor conselho que posso te dar.
    Nenhuma música vai ser fácil pra começar a tocar.

    Gustavo Luís
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Valeu cara ;)
    Vou fazer isso hoje ou amanhã

    Henrique Leal
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Gustavo Luís

    você conhece o Guitar Pro?

    Consegue facinho partituras dos teclados destas bandas... pesquise sobre:

    no Audioware aqui do Cifra club tem... a partituras você encrontra fácil pelo google

    teclamusica
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Siga o Conselho do mazza, a orientação de um professor por perto é muito importante. Tocar corretamente é legal e todo músico gosta!

    Teclgait
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Aprenda a tocar.
    Primeiro fazo escalas exercicios depois verifique sua leitura musical e depois ja e capaz de tocar algo.

    Estude 1 de cada vez ate ficar boa e ta um pianista feito!

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Sozinho é meio complicado, e eu como um que aprendeu sozinho estou aqui para falar... precisa de dedicação e vontade, se não o negócio desanda..

    Flw e boa sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Coemçando a tocar