Alguem pode me dar uma ajuda ae?

    Autor Mensagem
    mike.vieira
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: mike.vieira


    Galera sou iniciante, ganhei um PSR - E313, tenho uma banda na igreja. Ja fiz aula de música aprendi bastante coisa relacionada a música, mais em relação a parte de teclado estou iniciando agora, ja baixei algumas apostilas da internet, mas não são tão claras, não tem exercícios e tal. Ficaria grato se alguem pudesse me dar algumas dicas, me enviar algum método algo que me ajudasse nesse começo, de preferencia exercícios de improvisio, algo que me ajude... Se alguem puder ajudar eu agradeço, meu e-mail(msn) está aee → (mike.vieira@hotmail.com). Abraços

    leandro rodrigues
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    mike.vieira

    Não adianta ter métodos e mais métodos, apostilas e mais apostilas, exercícios e mais exercícios, se não tiver um bom professor ao seu lado prá tirar todas as suas dúvidas que assim aparecer, logo...

    Procure uma escola de música

    Abraços

    mike.vieira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    VleO caraa... Mais tipo por inquanto estou tentando me virar com meus próprios recursoos. Até vou começar a fazer aula, Mais acho que ele nom vai ajudar a desenvolver a parte do ouvidoo e talz... E o Conservatório por inquanto tah fora de mão pra mim =/

    leandro rodrigues
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    mike.vieira
    nom vai ajudar a desenvolver a parte do ouvidoo e talz... E o Conservatório por inquanto tah fora de mão pra mim =/

    Quê ouvido?

    Esquece Conservatório,

    Entre em uma escola normal com preço justo, hoje aula de teclado com 1 hora por dia e 2 vezes por semana, deve estar em torno de uns 80 reais, tem lugar cobrnado até 200 por mes, mas é lugares de gente rico

    80 reais por mes, tá bom de mais, e o ouvido deixa o professor resolver isso com as aulas, ok?

    mike.vieira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ok, vleO abraçO...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem pode me dar uma ajuda ae?