Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Teclado e Piano
M-audio Axiom precisa da placa externa?
Autor
Mensagem
Maestro Mittmann
Veterano
#
nov/08
Oi pessoal, muitos teclados controladores usb pra computador como meu M-audio Prokeys 88sx dão latência precisando para evitar isso de uma placa de som externa para ligar o aparelho no notebook (sei que to chovendo no molhado mtos ai já devem saber isso mas tenho q introduzir o assunto, né?), a M-audio fez cntroladores com essa plaquinha integrada como o Keystudio 49i e tb "placas com teclas" como os Oxygen. Queria saber se os Axiom, essas joinhas tb na m-audio, já têm a placa integrada?
Maestro Mittmann
Veterano
#
nov/08
·
votar
O que me incomoda não e só o preço pois placa só p evitar latência, com suporte p driver ASIO, a gnt encontra p uns R$200 ou até menos, claro que se der p poupar esses R$200 o gordinho aqui fica feliz, mas o que realmente incomoda é a mão de mais um badulaque p instalar n hora do show. Sinceramente gosto de fazer as coisas ligeiro, chegar, plugar, tocar, desmontar e sair do palco. Nunca uso mais q 2 teclados já p evitar essa ladainha de ficar plugando, ajustando... Etc. Enche o saco de todo mundo. Então chegaria, ligaria o Note, plugaria o Axiom na USB e vamo p galera.
johnny_floripa
Veterano
#
nov/08
·
votar
Maestro Mittmann
Queria saber se os Axiom, essas joinhas tb na m-audio, já têm a placa integrada?
Não. A linha Prokeys Sono tem placa integrada, além do controlador Keystudio 49i.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
M-audio Axiom precisa da placa externa?
Placa de audio externa pra tocar com Axiom 61 e Notebook?
Qual a diferença entre o m-audio axiom 49 e o m-audio axiom 49 pro?
roland a800, m-audio axiom 61, axiom air 61 e novation impulse 61. qual o melhor?
Uma estante ou um rack ? notebook + controlador + placa de aúdio externa
Placa de audio on-board ou externa?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita