Tá barato ou tá caro esse PSR-413

    Autor Mensagem
    Sabin
    Veterano
    # nov/08


    Vou comprar o Teclado Arranjador Yamaha PSR-413 por 1079 reais parcelado em 4 vezes sem juros, um ano de garantia, preço de distribuidora e com fonte inclusa, lacrado com manual e tudo o que vem, tá barato ou tá caro?? Lembrando esse teclado vou comprar aqui em Fortaleza e receber na loja sem frete.

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ta caro!!! meu primo comprou um psr 1110 por 1350,ou você compra um yamaha mm6 ou s03 sl.você que sabe teclado e muito pessoal.

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    poderia me informar que loja que eh ai vejo um mais em conta!!!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Sabin

    caro demais. Nâo pague mais de 800 reais no E413 nem a pau!

    Lord fafe
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    caro demais. Nâo pague mais de 800 reais no E413 nem a pau!

    Genteeeeee...

    Psr E403: 850

    Psr E413: 950...

    simples...

    liliane.coimbra
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu tive esta dúvida quando ele custava 950 reais. Mas eu vi que o mm6 estava 1200 na época do dolar mais baixo. Então acabei juntando mais e comprando um mm6, só que o dolar subiu e eu paguei 1400.

    Sabin
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    poderia me informar que loja que eh ai vejo um mais em conta!!!
    O problema é justamente o dolar, hoje passou de 2,40, quando comecei a pesquisar de fato era menos de mil, mas o dolar era menos de 2 reais, enfim é isso, eu não tenho escolhas acho, a loja que eu me refiro é a BD Musical no Centro de Fortaleza.

    Sabin
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Com o dolar nesse preço, acho que não vou conseguir mais barato e andei pesquisando teclado Roland para iniciante, e não sai por menos de 1400 lacrado, então Yamaha vem quebrar o galho nesse sentido também, acho que é isso, valeu :D

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    o s03 seria uma boa alternativa pra quem não quer comprar o mm6.

    Marcos Martini
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    um-tecladista-thiago e ou pedro_tecla

    Venho ressuscitar este tópico para avisá-lo que em nosso FCC de Teclado agora tem alguém que como você gostava de infernizar os tópicos.
    Lembro-me que o senhor tinha certa cisma com o Motif Es aponto de acha melhor os pad's do ES melhores q do XS.
    Porem este "cidadão" parece-me "mais perigoso" por estar em Indecisão! Roland em 25 ou Korg oasys

    Solicito-lhe que assim como o seu pai lhe carregou para onde o senhor esta agora, que o senhor e seu pai velam carregar este cidadão.
    Pois nós já cansamos de mandar o cidadão que fosse ao seu "Pai" que o carregue.
    Tanto que ele voltou com um novo nome e entusiasmado em falar do mesmo assunto.
    Como neste tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/238752/

    Por favor, peça ao seu pai que o carregue não deixe que o Cara tome o seu lugar na historia e que te supere.

    Desde já obrigado e mande abraço para Adolf Hitler

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Marcos Martini
    desencana, repercussão é o que esse povinho quer, deixa falar aos ventos e entupa de denuncia que dá resultado.

    e não adianta... sai pedro tecla...., vem tiaghinho... maestro sei la o que... aparece tope... já teve cada maluco que dá pra fazer um top 10

    daqui uns meses aparece outro

    dgsoul
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    fernando tecladista
    deixa falar aos ventos e entupa de denuncia que dá resultado. (2)

    É o que venho fazendo, é o mínimo que nós usuários podemos fazer se quisermos ver nosso Fórum livre desses "SEM NOÇÃO"!!!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Simples. Não alimente os trolls...



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tá barato ou tá caro esse PSR-413