Autor |
Mensagem |
um-tecladista-thiago Veterano |
# nov/08
ae pra que ta aguniado ou indignado (e melhor)com visores de teclado pequeno e sem luz que quando o palco fica escuro você tem que trocar de timbre acaba se ferrando, que quanse num da pra ver nada e as letras miudas,ex korg karma,korg tr,uns da yamaha exceto o motif xs,korg x5d,e outros que são caros mais em visor não tem qualidade,aqui e pra desabafar mesmo.
|
Henrique Leal Veterano |
# nov/08
· votar
ha´a o do meu até que é médio... mas a lmapada queimou (nem vi quando, só percebi quando precisei tocar no escuro!!!)
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/08
· votar
Surtou... o cara nao exergar o display de um TR... pode jogar o olho fora...
e desde quando um X5D é mais caro que um TR... um KARMA...
PQP...
|
ROTTA Veterano |
# nov/08
· votar
um-tecladista-thiago
Visor de teclado pequeno e/ou com lay-out mal elaborado é triste mesmo. Afinal, não adianta o visor ser grande e ter pouca usabilidade.
Agora discordo totalmente dos exemplos que você usou no tópico.
Abraços.
|
rapha_netto Veterano |
# nov/08
· votar
Atualmente os únicos teclados que têm péssima visibilidade no visor sãos os do .... do .... do ....
Ah... a tecnologia... amo os visores em LCD!
hauhauauahua
|
# nov/08
· votar
ROTTA Visor de teclado pequeno e/ou com lay-out mal elaborado é triste mesmo. Afinal, não adianta o visor ser grande e ter pouca usabilidade.
E broter mais o karma tem infinitas funções e tem um visor pequeno que não da pra configurar direito,acho que soh o oasys o m3 e o m50 derivado do karma que comerçou a ter visor acima de 5 polegadas e toque na tela.que nem o triton extreme.
|
tecladoprofusao Veterano |
# nov/08
· votar
Korg N364/N264: Visor com três números e só duas linhas de informação... Com um desses fica difícil rsrs...
|
# nov/08
· votar
concordo. o visor do xp-30 tambem e meio fininho e complicado
|
# nov/08
· votar
deixa eu citar uns teclados com otimos visores,korg m3,korg oasys,korg linha pa,korg extreme,triton classic,trinint,triton pro,motif xs,linha fantom,roland v-synth,linha e de arranjadores roland,acho que so isso
|
Bclamberti Veterano |
# nov/08 · Editado por: Bclamberti
· votar
Cara, tbm discordo dos exemplos citados.
O XP 30 pode ser fininho, mas dá pra ver mesmo no escuro tranquilo. Tanto ele como XP50, JV90, etc. Tudo tbm é questão de configurar a luminosidade do display.
Qq display, mesmo que seja do tamanho de uma tv de 14 polegadas, se não tiver boa luminosidade, de nada adianta.
Dos teclados atuais não me recordo, mas antigos como Korg M1, X2 e X3, e outros, esses tem displays grandes mas luminosidade horrivel.
|
# nov/08
· votar
e vei tem teclado que num tem a minima iluminosidade no visor!!!
|
grizu Veterano |
# jun/09
· votar
galera , tem um cara em vitoria-es , que "iluminou" meu 01/w , com um sistema de led's que ficou muito legal e bem barato , em vista do que eu vi por ai , e ele falou que o mesmo esquema serve para outros teclados korg . qualquer duvida entre em contato comigo marcelogrizu@gmail.com , que passo o contato com ele para resolver esse problema que todos que gostao desse teclado tem !!!
|
ferretti Veterano |
# jun/09
· votar
Bom mesmo saum os dos Fanton G
O visor é do tamanho de uma tv 14...
Daria para impressionar qualquer leigo que começasse a se interessar por teclados...mas o Preço..?
|
Teccláudio Veterano |
# jun/09
· votar
Acho o visor do meu humilde e413 pequeno, porém é bem iluminado, não me deixando na mão quando tenho que tocar no escuro.
|
# jun/09
· votar
Teccláudio Acho o visor do meu humilde e413 pequeno, porém é bem iluminado, não me deixando na mão quando tenho que tocar no escuro.
O meu PSR é tão iluminado que ofusca a vista no escuro... sempre que apagam a luz eu tenho que reduzir o brilho do display. Em backlight a yamaha é boa rsrs...
|
Artref Veterano |
# jun/09
· votar
Bom mesmo saum os dos Fanton G
O visor é do tamanho de uma tv 14...
Daria para impressionar qualquer leigo que começasse a se interessar por teclados...mas o Preço..?
Realmente, se visor fosse o maior diferencial eu compraria ele. Mas lembre-se que arranjadores também têm visor gigante, justamente para impressionar leigos.
|
# jun/09
· votar
Artref Mas lembre-se que arranjadores também têm visor gigante, justamente para impressionar leigos. PSR 550 que o diga (enorme... e que muda de cor! Azum bebê, roxo, amarelo, rosa... Genten, que fashion! rsrs)
Mas lebre-se que o Motif XS tem o visor do mesmo visor do PSR S900 ;)
|