Autor |
Mensagem |
Rogih Veterano |
# nov/08
olá pessoal... tô querendo saber quanto custa o piano elétrico da Yamaha P85 ... tô querendo comprá-lo.. pois tenho uma amiga q o tem...só q o dela foi ganhado... daí ela naum sabe o preço... afff
por isso pergunto a vcs... qnto custa ???
vlw
obrigadooo
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/08
· votar
www.google.com.br
|
viktor 999 Veterano |
# nov/08
· votar
na teclacenter tem um novo por 2300 mais vc acha mais barato
|
mano_a_mano Veterano |
# nov/08
· votar
Rogih Você pretende comprar o Yamaha P85 para uso ao vivo? Se sim, não creio que seja a melhor opção, pois não possui saída de linha, somente de "Phones", e ainda por cima na frente. Seria necessário fazer uma "gambiarra" para ligá-lo em um PA. Me diga quanto você tem para gastar que eu posso te ajudar melhor.
|
Rogih Veterano |
# nov/08
· votar
mano_a_mano
o P 85 não tem saída para som???
uai... eu tenho em faixa de R$ 3500,00 mais ou menos....
qual q vc me aconselha ???
|
Rogih Veterano |
# nov/08
· votar
pessoal...
e o yamaha P 140 .. é melhor ou pior so q o P 85 ??
abraço
|
mano_a_mano Veterano |
# nov/08 · Editado por: mano_a_mano
· votar
Rogih o P 85 não tem saída para som??? Tipo "Line Out", não, só "Phones". São duas, e ambas ficam na frente do teclado, não atrás, como é o padrão.
eu tenho em faixa de R$ 3500,00 mais ou menos.... qual q vc me aconselha ??? Já viu o Yamaha CP33, o GEM PRP-700 e o Roland RD-300SX?
|
Rogih Veterano |
# nov/08
· votar
mano_a_mano
eu tava querendo realmente ou um Yamaha P 85 ou um Yamaha P 140...
qual vc me indica ??
|
mano_a_mano Veterano |
# nov/08 · Editado por: mano_a_mano
· votar
Rogih um Yamaha P 85 ou um Yamaha P 140... Mas por que não o CP33? Ele é melhor e mais atual, e custa mais ou menos por aí. Mas se você realmente quer OU um OU outro, o P140 é mais indicado por ter saídas de linha (L e R), ainda que RCA (as do CP33 são P10).
|
Rogih Veterano |
# nov/08
· votar
mano_a_mano
o CP 33 tem entrada USB ???
eu uso piano só para tocar em casamento... qual que é melhor então..?
um P 140 ou um CP 33?
abraço
|
fábio_soul Veterano |
# nov/08
· votar
Para saber preço do produto, procure no Google. Para saber as especificações, procure em www.yamahasynth.com !!!
Francamente...
|
mano_a_mano Veterano |
# nov/08
· votar
Rogih O CP33.
|