roland Juno "G" + Srx-96 vale a pena?

    Autor Mensagem
    83689
    Veterano
    # nov/08


    Pessoal estava vendo umas demo do Juno G no site da roland-Br a ñ ser pelo fato de ser o Workstation + barato do mercado e de tbm usar samples porem de forma muito dificil daria para se dizer q este teclado ñ vale a pena pelos timbres dele eu pelo menos achei bem ruins!!!!!
    então pensei em usar esta placa para ter timbres legais ( serie XP)

    Alguem sabe me dizer onde consigo mais demos dele a ñ ser as do site da roland ???
    Vlw!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    83689
    Te aconselho a ir de Juno-Stage. As teclas são muito melhores... e são 76. E aceita SRX.

    fábio_soul
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    83689

    então pensei em usar esta placa para ter timbres legais ( serie XP)

    Se você não gosta dos timbres do JUNO-G, acha difícil usar samples nele, e quer os timbres da linha XP, então compra um XP-30 ao invés do JUNO. Terá os timbres que você gosta do XP numa qualidade até melhor do que você conseguiria no JUNO com a placa, e sai bem mais barato.

    tmurback
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    83689
    eu pelo menos achei bem ruins!!!!!
    Cara, você não pode comprar esse teclado. Você achou os timbres ruins - i.e. praticamente não vai usar os timbres nativos dele - e vai fazer uma gambiarra - usar uma SRX-96 - pra ele soar que nem o modelo anterior??? PÁRA TUDO!!! Poupe seu dinheiro pra comprar o teclado que você gosta e merece.

    Argeu jr
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara eu tava pssando pelo fórun e encontrei sua duvida;é o sequinte:eu tive um juno g as teclas são inferiores as do xp os timbres de pianos também,mas tem suas vantagens 128 de polifonia,isso pra performanse é uma beleza sequencer também;o display é bem maior e amigavel facil para sequenciar;tem outra vantagem usb:da pra editar quase tudo no juno g editor softer no pc ,e no librariam carregar timbres da net!knobs real time e essa srx 96 reprodus com fidelidade os melhores timbres do xp80,60,30,ex: midied grand,mk 80 e outros agora vai de vc ponderar;valeu!!

    Argeu jr
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Agora eu concordo com o mano_a_mano o juno stage parece ser bem melhor dauma olhada nas demos em video no site da rolandus:possui 2 slots pr srx ,novas amostras de piano etudo mais!!

    thiago lima
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu tenho um juno g + srx 96...... se puder compre o stage, pra palco ele esta melhorado, e como ja dito tem uns pianos melhorados...essa placa srx 96 é boazinha mas nao senti muita diferenca da colletion (net) apenas no Mid EdGrand , Mk80 , film Octaves esse é loko, o resto é identico, a impressao q da é q algumas amostras soam ''mais baixo'' meio sem vida .....
    mas enfim va de Stage ou Xp 30 para os timbres mais antigos .

    abrass

    dtplayer
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    tmurback

    Concordo contigo, mas tem que considerar que não da pra avaliar os teclados da Roland pelos presets. Eu tenho um Juno G e também não gostei a principio, mas analisando depois, percebi que ele é uma baita máquina de edição e que da pra fazer muita coisa com ele. Só uma coisa é fato, os órgãos dele são muito mixurucas e ele tem uma imitação péssima do som que o John Lor dtirava no Deep Purple. Mas pra mim ta de boa, eu uso (e usaria) VST pra isso de qualquer forma.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a roland Juno "G" + Srx-96 vale a pena?