Autor |
Mensagem |
83689 Veterano |
# nov/08
Pessoal estava vendo umas demo do Juno G no site da roland-Br a ñ ser pelo fato de ser o Workstation + barato do mercado e de tbm usar samples porem de forma muito dificil daria para se dizer q este teclado ñ vale a pena pelos timbres dele eu pelo menos achei bem ruins!!!!! então pensei em usar esta placa para ter timbres legais ( serie XP)
Alguem sabe me dizer onde consigo mais demos dele a ñ ser as do site da roland ??? Vlw!!!
|
mano_a_mano Veterano |
# nov/08
· votar
83689 Te aconselho a ir de Juno-Stage. As teclas são muito melhores... e são 76. E aceita SRX.
|
fábio_soul Veterano |
# nov/08
· votar
83689
então pensei em usar esta placa para ter timbres legais ( serie XP)
Se você não gosta dos timbres do JUNO-G, acha difícil usar samples nele, e quer os timbres da linha XP, então compra um XP-30 ao invés do JUNO. Terá os timbres que você gosta do XP numa qualidade até melhor do que você conseguiria no JUNO com a placa, e sai bem mais barato.
|
tmurback Veterano |
# nov/08
· votar
83689 eu pelo menos achei bem ruins!!!!! Cara, você não pode comprar esse teclado. Você achou os timbres ruins - i.e. praticamente não vai usar os timbres nativos dele - e vai fazer uma gambiarra - usar uma SRX-96 - pra ele soar que nem o modelo anterior??? PÁRA TUDO!!! Poupe seu dinheiro pra comprar o teclado que você gosta e merece.
|
Argeu jr Veterano |
# jan/09
· votar
Cara eu tava pssando pelo fórun e encontrei sua duvida;é o sequinte:eu tive um juno g as teclas são inferiores as do xp os timbres de pianos também,mas tem suas vantagens 128 de polifonia,isso pra performanse é uma beleza sequencer também;o display é bem maior e amigavel facil para sequenciar;tem outra vantagem usb:da pra editar quase tudo no juno g editor softer no pc ,e no librariam carregar timbres da net!knobs real time e essa srx 96 reprodus com fidelidade os melhores timbres do xp80,60,30,ex: midied grand,mk 80 e outros agora vai de vc ponderar;valeu!!
|
Argeu jr Veterano |
# jan/09
· votar
Agora eu concordo com o mano_a_mano o juno stage parece ser bem melhor dauma olhada nas demos em video no site da rolandus:possui 2 slots pr srx ,novas amostras de piano etudo mais!!
|
thiago lima Veterano |
# jan/09
· votar
eu tenho um juno g + srx 96...... se puder compre o stage, pra palco ele esta melhorado, e como ja dito tem uns pianos melhorados...essa placa srx 96 é boazinha mas nao senti muita diferenca da colletion (net) apenas no Mid EdGrand , Mk80 , film Octaves esse é loko, o resto é identico, a impressao q da é q algumas amostras soam ''mais baixo'' meio sem vida ..... mas enfim va de Stage ou Xp 30 para os timbres mais antigos .
abrass
|
dtplayer Veterano |
# jan/09
· votar
tmurback
Concordo contigo, mas tem que considerar que não da pra avaliar os teclados da Roland pelos presets. Eu tenho um Juno G e também não gostei a principio, mas analisando depois, percebi que ele é uma baita máquina de edição e que da pra fazer muita coisa com ele. Só uma coisa é fato, os órgãos dele são muito mixurucas e ele tem uma imitação péssima do som que o John Lor dtirava no Deep Purple. Mas pra mim ta de boa, eu uso (e usaria) VST pra isso de qualquer forma.
|