Kurzweil ME-1 Chegou

    Autor Mensagem
    Cleber dos Santos
    Veterano
    # out/08


    Olá Pessoal!
    Acabou de chegar o meu módulo...
    Agora vamos ver esse negócio de MIDI q eu nunca mexi...
    rsrsrsrs
    Vamos ver se vai dar certo!
    To loko pra começar a tocar....
    rsrsrs.....
    Fiquei meio dividio entre os comentários mas msm assim comprei...
    Vlz!
    Flwz!

    gravehero
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ae... meus parabéns Cleber...!

    Depois posta ae uns demos de sons deles...!

    Eraques Neto
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Eraques Neto
    · votar


    Maravilha Cléber!!!

    Pode ter certeza de que vc estará bem servido de excelentes timbres. Eu tive um Kurzweil ME-1 Micro Ensemble por aproximadamente uns 8 meses. Realmente um pequeno notável. Eu sou meio suspeito em falar, pois sou apaixonado pelos pianos Kurzweil. Só vendi ele por que apareceu uma oportunidade que com certeza não aparece todos os dias... O Meu ME-1 era usado, mas estava em excelente estado de conservação. Vendi ele por R$ 800,00 ecomprei um Yamaha S03 pelo mesmo valor!!! Isso mesmo, paguei R$ 800,00 por um Yamaha S03 novíssimo. Depois de alguns meses, vendi o Yamaha S03 por R$ 1.100,00 (preço justo, apesar de ter pago menos nele "fazer o que se o antigo dono não valorizou o equipamento") e comprei um Yamaha MM6 que consegui por R$ 1.000,00 zerado. Confesso que tenho saudade do meu ME-1... Só não sei se o seu PSR vai te satisfazer completamente no controle do módulo.. Boa sorte irmão. Grande abraço!!!

    ps: Comprou novo ou usado??? Pagou quanto???

    Cleber dos Santos
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Isso mesmo, paguei R$ 800,00 por um Yamaha S03 novíssimo. Depois de alguns meses, vendi o Yamaha S03

    Como eu tava loko atras de um S03, mas ta caro e agor que comprei o módulo acho q vai demorar alçgum tempo pra eu trocar de teclado!

    O MM6 é um bom teclado?

    ME-1:
    Novo!
    1.299,00
    Me disseram q tava "caro" mas as condições de pagamento me fizeram compra-lo..
    Pois em nenhum outro lugar dava pra fazer com cheque, só cartão.....
    Ai foi esse msm!
    rsrsrs.....

    Cleber dos Santos
    Veterano
    # out/08
    · votar


    **** Erros de digitação ****

    Por falar em pianos...
    Eu tbm sou louko pelos pianos da Kurzweil......
    Ainda mais depois desse video me deu mais vontade ainda de comprar o Módulo!



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil ME-1 Chegou