Korg TR: como armazenar timbres temporariamente ? (tipo PSR)

    Autor Mensagem
    MaTuX
    Veterano
    # out/08


    O Título ta meio confuso mais a dúvida é essa:
    como é que faz pra salvar timbres, pra ter acesso rápido? (sem ter q ficar decorando os numeros dos timbres), tipo os PSR's q tem ums 4 botões, ai vc salva os timbres q vai usar naquele momento

    vlw

    korgman
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Caro Matux,

    A Ferramenta correta para realizar esta operação, é utilizar o modo CATEGORY.

    Informo que criei um tutorial que ensina como realizá-la, e distribuo gratuitamente para os amigos do Forum.

    Caso queira receber este tutorial por e-mail, envie um e-mail para mim no suporte SAC Korg korg@pridemusic.com.br com o titulo "QUERO RECEBER O TUTORIAL CATEGORY PARA O KORG TR/TRITON LE

    Informo também que anexei no youtube, algumas dicas interessantes para vários produtos Korg, para acessá-las clique no link abaixo:

    http://www.youtube.com/view_play_list?p=678540C23FEC86D2



    Abraços

    Áureo Galli - Suporte SAc Korg
    www.youtube.com/korgmann

    MaTuX
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu sei como usar o modo CATEGORY, mas ainda naum é oq estou procurando, pq no modo CATEGORY ainda sim ele vai ter q ficar procurando timbres, ele queria uma função em que, por exemplo:
    digamos q os botões F1,F2,...,F8, cada guardasse 1 timbre, ai ele escolhia 8 timbres q ia usar naquele momento, e salvaria nos botões para ter um acesso rapido, entende? é possivel?

    korgman
    Veterano
    # out/08 · Editado por: korgman
    · votar


    Olá Matux,

    Reporto que recebi seu e-mail e já enviei para você o meu tutorial category/TR.

    Peço que utilize os ensinamentos deste tutorial, em conjunto com a explanação que postei a pouco no link abaixo:


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/196753/

    Com certeza este sistema irá ajudá-lo em muito, para acesso rápido de combinações em tempo real, para apresentaçoes ao vivo

    Abs

    Áureo Galli - Suporte SAC Korg - korg@pridemusic.com.br

    MaTuX
    Veterano
    # out/08
    · votar


    vlw korgman

    korgman
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ok Matux..

    Precisou já sabe.. entre em contato comigo


    Abraços do amigo e colega de forum,

    Áureo Galli - Suporte SAc Korg - korg@pridemusic.com.br

    LéoTecla
    Veterano
    # out/08
    · votar


    deixa eu ver se entendi?

    seu instrumento utiliza pilhas?
    então coloque-as pois vai garantir que a memória fique ativa. Pois, quando usa-se a fonte a memória fica até que a desligue. entendeu?

    Memorize os timbre, mas coloque pilhas embora o instrumento fique parado (desligado), não se preocupe quando estiver tocando usando a fonte, a saída de força das pilhas e cancelada automaticamente.
    Tente isso, e nos responda.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # out/08
    · votar


    LéoTecla
    Cara teclado profissional nao pega pilhas!!! E além do mais isso funciona apenas para PSR!!!

    korgman
    Veterano
    # out/08 · Editado por: korgman
    · votar


    Olá Léo Tecla,

    Complementando a resposta de meu velho amigo de forum Thiago Amaral

    Reporto que muitos teclados se utilizam de baterias ou... os mais antigos e "home-keyboards"... pilhas!!!

    Geralmente teclados utilizam modelos parecidos como o da imagem do link abaixo

    http://www.beakytrading.com/images/SonyCR2032.jpg


    Entretanto Informo que o Korg TR , não possui bateria interna de proteção de memória.

    Ele possui memória "flash rom" cujo apagamento DEL é realizado elétricamente..

    Espero ter esclarecido sua dúvida

    Áureo Galli - Suporte SAC Korg
    www.youtube.com/korgmann

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg TR: como armazenar timbres temporariamente ? (tipo PSR)