Autor |
Mensagem |
Henrique Leal Veterano |
# out/08
Se vocês tivesse dinheiro para fazer o setup, para tocar ao vivo, dos seus sonhos e pudesse escolher:
3 teclados +Amplificadores +pedais para utilizar com os teclados +outros acessórios (mesa, notebook, ou até algum cabeamento mais especial, etc...)
O que vocês escolheriam?... e, quanto mais ou menos ficaria o preço total?
|
fábio_soul Veterano |
# out/08
· votar
Eu acho que o pessoal vai cair em cima desse tópico, porque já tem alguns similares, mas eu vou responder, hoje estou bonzinho... não sei se é porque ganhei um OASYS 88 e um Fantom G6 (talvez seja), mas estou de bom humor... Vamos lá:
Não diria um set dos sonhos, mas diria um set IDEAL para o que eu uso, com tudo o que preciso... (sem OASYS por exemplo):
- Piano Yamaha CP 33 (não é top mas é relativamente compacto, bom para palco) - Korg M3 61 (seria o máximo) - MOTIF XS Rack para complementar, ou então, quando for lançado, um Fantom-GR. - Mixer de 6 canais estéreo da Yamaha - Devidos pedais de sustain - No break (não sei se é assim que escreve) - Devidos cabos (não precisa ser cabo de marca, desde que os componentes sejam de qualidade e estejam bem montados) - Estante V-Stand (é claro!!!) - Devidos cases - Quem sabe um equalizadorzinho master de tudo isso.
Seria o ideal para o que preciso.
|
Henrique Leal Veterano |
# out/08
· votar
fabio_soul
Eu acho que o pessoal vai cair em cima desse tópico, porque já tem alguns similares
Queria uma opinião ATUAL, do pessoal já que os outros tópicos que eu achei eram meio antigos e não sei se valheria a pena ressuscitar.. heheh
...não sei se é porque ganhei um OASYS 88 e um Fantom G6...
ganhou???.. putz... como faço pra ganhar também??
legal seu set.. .faltou o preço médio disso tudo ae... ehehea
|
tecladoprofusao Veterano |
# out/08
· votar
Mais um desse tipo? :) Tá bom, vamos lá:
Korg M3 Yamaha CP33 ou Privia PX120 (o que for menor e mais leve) Tokai TX5 classic Alesis Micron Labolida Pico 4 + controlador (49 teclas tá bom) Theremin + pedal Zoom B2 Uma mesa pra mixar isso tudo Umas 3 Stay pra montar Uma Pampa ou Chevy500 :)
|
Faop Veterano |
# out/08
· votar
Korg M3 Yamaha Clavinova CLP 295GP Hammond XK3 1 Stay só pro Hammond (meu sonho é apoiar um teclado sob um piano de cauda hehe) Um Mixer Behringer Sustain pro M3 No-break porque eu num so suicida de liga tudo isso direto na tomada
Basicamente só isso mesmo...
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# out/08
· votar
Teclados: Motif XS8 Fender Rhodes Hammond B3 (um XK-3 também serviria)
Amp: Qualquer Top da Peavey Leslie 122
Acessórios: Estante Roland KS-V7 (acho que é isso) Pedaleira BOSS GT-10
e uma Parati. hehehehe
|