Autor |
Mensagem |
eucalipto Veterano |
# out/08
Olá, pessoal,
Dei uma pesquisada pelos foruns e nao ahei a solução para meu problema:
tenho um controlador Axiom 61 que eu uso para controlar o b4 II da Native instalado em um notebook, porém, o som só sai usando o mouse ou teclado (do notebook), mas o programa nao reconhece a entrada midi do axiom (via usb). Na verdade há duas entradas midi (in1 e in2) mas so consegui configurar para o b4 II usar a mid in 2. Muito estranho!
Eu instalei os drivers que vieram com o cd do axiom, ta tudo ok, pois consigo controlar outros softwares com o axiom.
Alguém poderia me ajudar?
|
korgman Veterano |
# out/08
· votar
Olá Eucalipto,
Acabei de ler sua mensagem, informo que já enviei o e-mail para voce através do Suporte SAc Korg
Abs
Áureo Galli - Suporte SAc Korg www.youtube.com/korgmann
|
rodrigomac Veterano |
# jan/10
· votar
fiz uma compra do axiom 61 por 1300.00 em BH e o vendedor falou q ele controla os VST mas eu nao consegui fazer isto , alguém pode por favor me ajudar eu acho q comprei teclado errado mas o vendedor me garanti q ele faz o controle total dos vst eu uso o komoplete estrumente e hipersonic
|
dnalor sampler Veterano |
# mar/10
· votar
rodrigomac vc deve estar de brincadeira so pode ,,,,,, ja te respondi e vc nao me deu retorno , cara postar so uma vez ou abre um topico,,
|
rodrigomac Veterano |
# dez/10
· votar
nao encontrei a resposta ?
|
valentenet Veterano |
# mai/11
· votar
Olá
Estou exatamente com o mesmo problema do membro Eucalipto. Será que o colega Korgman poderia compartilhar a solução aqui no Fórum para outros de nós?
Obrigado
|