Autor |
Mensagem |
ferretti Veterano |
# out/08
Olha amigos
Eu quero um teclado de preferencia de 76 teclas e nao de 61 mas que tenha bons strings,Paino acst e elet. que eu possa dividr(split) e misturar tbm timbres e que eu possa editar.
|
ferretti Veterano |
# out/08
· votar
O que eu preciso na verdade é um teclado ou Piano digital ou Stage no preço de 2 mil ate 3 mil..pq depois eu compro alguns modulo,Alesis ,Korg ,Yamaha .
Que tbm estes teclados tenha Transpose no painel.pq nao to afim de fuçar pagina ate achar ele
|
ferretti Veterano |
# out/08
· votar
Pensei num M-Audio Prokeys.mas naum tem como mexer nele né E qual diferença do Sono e o Prkeys sx se ambos tem só 7 timbres
Nao quero Juno G talvez um fanton fa 76
|
JowR Veterano |
# out/08
· votar
ferretti
Fantom FA? Junta mais um pouco de dinheiro e com um X. Comprar um Fantom FA é a mesma coisa de comprar um S pensando que ta comprando um parecido com o X.
|
mam Veterano |
# out/08
· votar
Já pensou em comprar um controlador + note?????
|
ferretti Veterano |
# out/08
· votar
mam
Pois naum é que eu pensei exatamente nisso depois que eu postei aqui
Mas como vou achara oos timbres e como vou coloca-lo Qualquer not serve? e como ligar no teclado ou controlador
Eu vi na Yeclacenter um Roland A_37 que vcs acham
Tbm vi na teclacenter um A_90 com uma placa de expansao
Quer dizer que essa placa esta colocada no Contorlador?..ou é separada
|
fernando tecladista Veterano |
# out/08
· votar
ferretti Vendi meu Kawai.
só de curiosidade foi facil vender? sobre o ex-seu kawai, já ouvi daqueles discursos que o teclado é bom e tal, mas na hora de vender é dificil de achar alguem pra comprar
|
ferretti Veterano |
# out/08
· votar
fernando tecladista
Todo teclado é facil vender
Vc tem que facilitar a venda
Tem gente que coloca o teclado pra vender mas se emburra todo pra que a venda saia
Eu vendi por 3 mil ;;;uma mais duas x
Coloquei anuncio num site gratuito que tem jornal aqui no meu estado e 3 me ligaram fazendo proposta e aceitei esse ultimo
Alem do mais no kawai eu montei mtos timbres diferentes e ai foi facil vender
|
ferretti Veterano |
# out/08
· votar
Alguem aqui sabe sobre o Roland A70 que vem com placa ou é só controler
|