Autor |
Mensagem |
bilico Veterano |
# out/08
ae galera
voces sabem me dizer o quanto se paga de imposto para comprar um teclado num site americano ????
valeu
|
Andre XP Veterano |
# out/08
· votar
faz tempo que nao vejo nada sobre isso... mas era 60%
|
storrecilha Veterano |
# out/08
· votar
mas era 60%
inclusive sobre o frete
|
bilico Veterano |
# out/08 · Editado por: bilico
· votar
storrecilha mas era 60%
inclusive sobre o frete
então é o preço do produto + frete e + 60% de imposto ???
e pra o frete , é só dar o endereço da minha casa que eles entregam ???
para pagar pode ser o cartão de credito que agente usa aqui no Brasil ?
valeu
|
johnny_floripa Veterano |
# out/08
· votar
bilico
então é o preço do produto + frete e + 60% de imposto ???
Sim
e pra o frete , é só dar o endereço da minha casa que eles entregam ??? Provavelmente. Veja se a loja manda para o Brasil. Algumas não mandam.
para pagar pode ser o cartão de credito que agente usa aqui no Brasil ? Sim, se for um cartão internacional. O imposto você pagaria aqui, pegaria um DARF nos correios com o valor e pagaria no banco.
|
bilico Veterano |
# out/08
· votar
johnny_floripa
voce tem certeza que o imposto é 60% sobre produto + frete ???
voce sabe se comprar de um site americano é mais barato que comprar aqui no brasil ????
valeu
|
johnny_floripa Veterano |
# out/08
· votar
bilico
Dá uma lida nisso aqui
Hoje, não vale a pena comprar fora, só pelo trabalho que dá, mas quem tem que saber é você.
|
JowR Veterano |
# out/08
· votar
Com o dolar do preço que tá hoje eu nao aconselharia voce a comprar...
|
expedifer Veterano |
# out/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/156120/
|
lusojunior Veterano |
# out/08
· votar
bilico
!!N Ã O R E C O M E N D O!!! Pelo menos não na atual conjuntura econômica.
Já importei note, teclado, placa de expansão, ferramentas para handheld e em todas as ocasiões o processo foi descomplicado e seguro, mas atualmente talvez saia mais em conta você procurar em alguma loja nacional o produto que deseja, pois com a alta do dólar a importação já não é tão vantajosa e caso a loja tenha adquirido o teclado antes do tsunami talvez eles possam fazer uma boa diferença pra você.
Caso você possa, espere a poeira dos mercados baixar e a cotação do dólar voltar a um patamar racional.
|
eucalipto Veterano |
# out/08
· votar
Eu tambem nao importaria no momento. Mas existe um site que é um comprador nos EUA.
http://www.mercadodireto.com/shopusa/default.asp
La tem uma calculadora, onde voce somente posta o preço em dollar e diz o seu Estado, que ela calcula tudo. Achei prático.
|
tecladoprofusao Veterano |
# out/08 · Editado por: tecladoprofusao
· votar
eucalipto Mas existe um site que é um comprador nos EUA. Fiquei animado com o site... até ver que um MM6 sairia a R$ 3358,00 (isso com desconto de 20% à vista). :(
[edit] Os teclados da Korg até que saem em conta.... :)
|
eucalipto Veterano |
# out/08
· votar
Pois eh....Importando, voce nao precisa pagar o aluguel da loja (no Brasil) e o lucro do vendedor. Mas por outro lado, nada te garante que voce tera assistencia tecnica aqui mesmo no Brasil.
Eu ainda prefiro comprar aqui, pra poder contar com assistencia tecnica.
|
klesiometal Veterano |
# out/08
· votar
bom galera, debatemos sobre importar o produto sob encomenda. E no meu caso, eu moro na Belgica, comprei um extreme aqui, no ano que vem retorno para o Brasil, eu tenho q pagar o imposto dele da mesma forma para entrar no Brasil? obg. abraço!
|
Alexandre Prado Veterano |
# out/08 · Editado por: Alexandre Prado
· votar
eu tenho q pagar o imposto dele da mesma forma para entrar no Brasil?
Creio que nao ,,,,,, desde que voce comprove que morou la por um tempo , apresentando nota fiscal do produto , e que seja de uso pessoal. Acho que esse tipo de documento voce pode fazer na Belgica mesmo.Da mesma forma que , por exemplo, voce toca em uma banda aqui no Brasil e vai fazer um show em Manaus,Argentina, Paraguai ,,, o certo e fazer a declaração que JA ESTA LEVANDO o instrumento para não ter problemas de entrada na volta.Documento feito na propria Policia Federal no Aeroporto
|
klesiometal Veterano |
# out/08
· votar
Alexandre Prado
acho q vc tem razao, quando eu viajei pra Belgica eu trouxe um teclado comigo, so q era outro. E na minha passagem (bagagem) documentaram um teclado. posso apresentar esse documento no retorno. obg. colega! valew!!!
|
viktor 999 Veterano |
# out/08
· votar
assistencia tecnica o unico motivo que não compro um korg m50 lá fora.
|
Henrique Leal Veterano |
# out/08
· votar
lusojunior
!!N Ã O R E C O M E N D O!!! Pelo menos não na atual conjuntura econômica.
pior que vejo vários comentaristas dizendo que isso talvez dure até 2 anos pra "voltar ao normal"...
para importar já não está compensando...
pior que descobri que, mesmo comprando em Euros ou libras quando chega ao Brasil o valor é convertido em dólar...
... ou seja... cerveja!
assistencia tecnica o unico motivo que não compro um korg M3 lá fora. [~2]
|
Alexandre Prado Veterano |
# out/08 · Editado por: Alexandre Prado
· votar
assistencia tecnica o unico motivo que não compro um korg m50 lá fora.
Sei la ,,,,, nao concordo muito com isso......ou sou muito sortudo com teclados , pois NUNCA tive problemas com nenhum teclado ,,,, e olha q ja tive de todas as marcas......
Normalmente mesmo vc comprando aki a garantia é de 6 meses a um ano no máximo,,,, passou disso ,se der algum problema , voce ira pagar o conserto , nacional ou importado.........
Se nao me engano , acho que o OASYS não tem garantia nacional da KORG , mesmo vc comprando ele aki no Brasil....sei la o Aureo falou algo nesse sentido , ou entendi mal
Ja ouvi dizer que a ROLAND tem garantia MUNDIAL ,,,, ou seja , se em um ano der problema ,nesse 1° ano ,eles se responsabilizam independente de onde seja o teclado......
Agora a KORG é PRIDE né? É outra historia
|
Henrique Leal Veterano |
# out/08
· votar
Agora a KORG é PRIDE né? É outra historia
E o que a KORG tá esperando pra vir diretamente ao Brasil?
Mercado eles vão ter, pelo que vejo aqui mesmo no fórum , Korg é uma marca respeitada, moes com os preços que a importadora atual impõe muita gente tem korg por aí. Imagina se melhoram os preços... o mercado vai fluir muito melhor para a Korg.
Sei la ,,,,, nao concordo muito com isso......ou sou muito sortudo com teclados , pois NUNCA tive problemas com nenhum teclado ,,,, e olha q ja tive de todas as marcas......
É.. meu receio foi porque tive problemas com os 2 que tive (um Cássio e um Roland)... e ficaram caros os reparos... mas acho que era maus tratos com os coitados... agora estou amadurecendo... jamais iria maltratar um teclado de 10k!...
|
tecladoprofusao Veterano |
# out/08
· votar
Henrique Leal Imagina se melhoram os preços... o mercado vai fluir muito melhor para a Korg. Eu ia ser um que ia pra Korg. Se um M3 custasse o mesmo que um Motif XS 6... ah...
|
mberman Veterano |
# jan/09
· votar
pois é ainda não entendi porque a Korg ainda não veio para o Brazil, pois aí teríamos como ter preço competitivos para compramos o teclado dos nossos sonhos da Korg só que aqui no Braisil. Obrigado. Marcos
|