Defeito no Kurzweil SP2XS

    Autor Mensagem
    Johnsc
    Veterano
    # out/08


    Kurzweil SP2XS novo, comprado loja com nota fiscal, tudo certinho. Liguei e testei uma vez na loja.
    Ao chegar em casa, ao ligar tem hora em que o som funciona normal, porém na maioria das vezes no lugar do som normal ouve-se apenas um grande ruído nas caixas de som do mesmo.

    A fonte é a que veio junto com o Kurzweil SP2XS, é bivolt. Já testei em 110 e em 220 V, já testei com estabilizador, já troquei de tomada. E de forma intermitente o problema continua.

    Ligado para loja, pediram para levar até eles para conserto.

    Alguma idéia do que pode estar ocasionando este ruído no lugar do som normal?

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/08 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Johnsc
    vê direito o codigo do consumidor, tem um prazo que você pode pedir outro produto, sem tem obrigação de esperar que consertem este

    numa dessa eu que comprei um efeito da behringer pela internet, preferi levar na assistencia no lugar de devolver pelo correio, fiquei 8 meses esperando uma placa

    Johnsc
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Fernando, o código do consumidor trata diferente compras feitas pela Internet e compras feitas na loja física.

    Em compras pela Internet você pode devolver o produto para a loja para que eles devolvam dinheiro ou entreguem outro produto novo.

    Em compras na loja física, a loja tem até 30 dias para consertar o produto. Apenas após estes 30 dias você poderá solicitar a troca do produto.

    No meu caso optarei pela loja enviar para assistência para conserto.

    Será que alguém por ai já teve um SP2XS com um defeito semelhante?

    Johnsc
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Caso resolvido. Levei o Kurzweil SP2XS, a loja constatou que realmente havia um defeito.
    Dentro de 7 dias trocaram por um Kurzweil SP2XS novo, lacrado na caixa.
    A loja foi super correta.

    liliane.coimbra
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vale a pena citar o nome da loja?

    Felipe_MP
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    diz a loja ae.......

    dfilastro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ola, meu Kurzweil SP2XS tambem está com defeito, mandei pra autorizada (Digisom) a mais ou menos dois meses atrás e me retornaram hoje dizendo pra ir la buscar por que nao conseguiram resolver, disseram que o defeito é na placa mãe e que o fornecedor deles está em falta, quando eu ligo ele trava, dai deixo uns 15 minutos assim, desligo e ligo e ele funciona.
    Alguém conhece mais alguma autorizada aqui na região de Santa Catarina pra mim ver se conseguem resolver o problema?

    caioscattini
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    dfilastro
    amigo
    segundo o código do consumidor...

    Pois bem, segundo o Art.18 do Código de Defesa do Consumidor, a assistência técnica tem até 30 dias para realizar o conserto. Se, no 31º dia, o produto não for entregue ao consumidor, ele tem o direito de solicitar um novo do mesmo tipo em perfeitas condições de uso ou o abatimento no preço ou a restituição do valor pago, com correção e sem prejuízo de perdas ou danos.

    A oficina credenciada deve ainda utilizar peças originais de reposição para efetuar o reparo. É necessário que sejam adequadas ao produto e novas, com as especificações do fabricante. Qualquer mudança ou utilização de peças que não forem originais ou novas somente podem ser feitas com autorização do cliente.

    O consumidor deve testar o aparelho e receber da empresa um recibo ou nota fiscal do serviço. Exija e guarde comprovantes de que deixou o produto no prestador de serviços, com a data de entrega prevista. Caso o prazo não se cumpra em 30 dias, leve os comprovantes com a nota de compra ao Procon para exigir resposta ou o valor da TV de volta.


    DEIXA DE SER BESTA

    dfilastro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Não sei se me expressei bem, mas meu teclado não está mais na garantia, apenas enviei para o conserto em uma autorizada. Mesmo assim tenho o direito de solicitar um novo em perfeitas condições?

    caioscattini
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    dfilastro
    aí não colega
    aí lascou.

    boa sorte.

    dfilastro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    kkkk

    eu ja sabia que não ne, mesmo assim obrigado por tentar ajudar.

    dfilastro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ninguém pode me ajudar?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Entre em contato com a Condor Music, que é a importadora da Kurzweil aqui no Brasil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Defeito no Kurzweil SP2XS