Autor |
Mensagem |
83689 Veterano |
# out/08
Estou nessa duvida!!! acho q em timbres é a msm coisa , mas + de forma geral ñ sei o q seria melhor o q vc's acham??
|
Andre XP Veterano |
# out/08
· votar
Após pensar alguns minutos...
Prós: XP 50. Motivos: 1 equipamento só, sequencer Contras: Não tem a placa session.
Pese isso e faça a escolha.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# out/08
· votar
JV1010 + PCR800...
Prós: 50 controles em tempo real... Botões de acesso rápido. Contras: Módulo + Controlador... mais cabos e mais uma fonte para carregar... Solução: Fazer um case e colocar tudo junto... na hora de tocar... tirar a tampa do case e ja ta tudo plugado... Algo parecido com "Pedal Board" porém mais bem feito!!!
Cara eu uso JV1010 + PCR300 e te digo.. é um casamento perfeito... o módulo fala muitoooooooo com esse controller!!!
|
83689 Veterano |
# out/08
· votar
ThyagoAmaral kara será q dá para editar com o controler??(sem usar o pc)??
|
Marcos Bruxo Veterano |
# out/08
· votar
JV1010 + PCR800...(2) pq: o controler é novo e o módulo é quase em vista de xp-50!!!
E quanto ao sequencer use um Mp3 ou Mp4 rsrsrsrs
|
ThyagoAmaral Veterano |
# out/08
· votar
Marcos Bruxo Eu uso um PALM :P kkkkkkkkk
83689 Cara vc edita em tempo real... tipo... atack... decay... reverb... cutoff... e bla bla bla... mas nao achei como "enviar" isso pro user e salvar... mas já vi gente aqui falando que faz... como eu nao sei... Ahhh cara... o JV1010 é o módulo!!! kkkk
|
83689 Veterano |
# out/08
· votar
Marcos Bruxo ThyagoAmaral é vc's são bem criativos quando a questão é sequencer!!!
ThyagoAmaral kara estava olhando neste Jv 1010 tem um conector parecido com o Mouse do pc , é por ali q se conecta para fazer a edição no pc?? sera q ´cabo para este tipo de conecção é + barato ou + karo???
|
Andre XP Veterano |
# out/08
· votar
Funfa normal com um cabo midi/PC... eu usava quando tinha um 1010.
|
83689 Veterano |
# out/08
· votar
Andre XP HUm!!!!
mas kara um cabo midi usb tá 150 conto!!! sera tem um rolo para sair mais barato???
|
ThyagoAmaral Veterano |
# out/08
· votar
83689 ML tem outros genéricos... mais baratos!!!
|
83689 Veterano |
# out/08
· votar
ThyagoAmaral será q este funciaia??? Cabo midi "TABAJARA"
|
Marcos Bruxo Veterano |
# out/08
· votar
uma koisa legal no XP-50: é q ele usa timbres via disk!!!! e tbm pelas placas!!! quanto o módulo só pela placas!!!! sei la´kara msm assim ainda fiko nesta do módulo!!!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# out/08
· votar
83689 Sei lá... geralmente eles tem um caixinha... com Leds para indicar o funcionamento e a transmissao IN e OUT... esse ta estranho... tem nd disso... kkkkkkkk pega um da EDIROL...
|
Marcos Bruxo Veterano |
# out/08
· votar
83689 kara comprar este aki parece ser bom e esta barato!!!! aki !!!
|
83689 Veterano |
# out/08
· votar
sera q o UMX61 puxa os patech's do Jv 1010??? o q vc's acham???
Marcos Bruxo
kara acho q vou comprar um bixo destes!!!!
|
Marcos Bruxo Veterano |
# out/08
· votar
sera q o UMX61 puxa os patech's do Jv 1010??? o q vc's acham???
kara eu acho atpe q puxa!!!! mas eu acho muito estranho este controler!!!! pq ele ñ tem um visor acho q nem luz nos botoes q foram usados!!! sei la´gasta um poko + e compra algo legal!!!
|
Marcos Bruxo Veterano |
# out/08
· votar
83689 e ai kara o q decidi???u
|
klebermusic Veterano |
# out/11
· votar
Olá pessoal, estou precisando tirar uma dúvida de como sequenciar em um xp 50 por ex, canal 1 piano no 2 flute no 10 batera no canal 6 metais normal e quando eu salvar no disquete a musica no formato smf 0 a sequencia irá tocar perfeitamente em um teclado yamaha por ex com 16 canais, exatamente com os instrumentos certos em cada canal, que gravei no xp ? Por favor se alguen sabe por favor me diga, esse problema me persegue há uns 10 anos mais ou menos, obrigado.
|