Padrão Rítmico para teclado

    Autor Mensagem
    Kriska
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Moderador


    Pessoal, fiz uma busca rápida pelo forum e não encontrei nada que falasse sobre padrões rítmicos para teclado.

    Sou ainda iniciante no estudo desse instrumento e resolvi abrir essa discussão para aqueles que sabem de algo, possam indicar material (site, revistas, livros ou até mesmo postarem) sobre padrões rítmicos para execução dos baixos para quem toca pelo método de cifragem.

    Eu vi em um site religioso uma vez uma explicação sobre arpejos dos baixos resultando em um tipo de samba e depois disso não encontrei mais nada a respeito.

    Já vasculhei video-aulas, busquei no Google mas realmente esse é um assunto "esquecido" na abordagem sobre estudo musical.

    Fica meu agradecimento para quem puder me ajudar =]

    Kriska
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Kd o pessoal desse fórum???

    Vamos gente, me ajudem vai....

    aguardo!!!

    expedifer
    Veterano
    # out/08 · Editado por: expedifer
    · votar


    Procurou mesmo?

    Bastava digitar em buscas "montar de ritmos", ou "editar ritmos", criar ritmos, etc.

    Mai ai vai:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/109562/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/123919/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/123919/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/73064/p1

    etc, etc

    não tive paciência de digitar tudo que citei....mas deixo pra vc ...é muita coisa pra ficar abrindo e procurando...haja paciência!!!
    E não se aprende num tópico só, se junta os "pedaços" em cada tópico e cada dica, se não quiser contratar um tecladista pessoalmente pra te ensinar.

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/08
    · votar


    eu não entendi se a dúvida é
    1-sobre ir montando ritmos no teclado, o que faz cada instrumento em determinado estilo e ir gravando cada um lá
    ou