Quero explorar meu Korg TR

    Autor Mensagem
    ashleybruno
    Veterano
    # set/08


    Olá galera!!!
    Comprei meu Korg Tr recentemente e estou me amarrando em seus timbres!!
    Porém não estou sabendo usar todos os seus recursos...
    Ex.: Quero usar o Sampler dele e estou com dificuldades, não consigo também carregar timbres de pianos nele pelo cartão Sd e quando conecto ele ao meu pc não dá sinal algum...
    sei que tem muito de vcs q podem me ajudar, pois ja são veteranos nisso, mas infelizmente eu não...
    Preciso da ajuda de vcs
    espero resposta ok
    Abraços valeu!!!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ashleybruno
    Cara Samples só se você tiver as memórias EDO instaladas dentro do teclado... tem muita .PCG por ai com muita coisa legal... e muito lixo também... mas vai do gosto de cada um...

    Outra coisa... MANUAL!!! tem tudo ali... leia muito... fazer dele livro de cabiceira!!! hehehe

    Nas comunidades do TR no e do Triton LE tem muita coisa... sites... hd virtual... inclusive aqui no FCC tambbém tem muita coisa... GOOGLE e BUSCA vão te ajudar muito!!!

    Abraços! =]

    Artref
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ashleybruno, para você tirar mais do seu teclado você vai ter que ler o manual. Não precisa ler de cabo a rabo; pegue as partes que você está interessado e leia um pouquinho por dia. Leia com o teclado ligado e vá fazendo os procedimentos. Com teclados, aprendemos fazendo. Aliás, acho que é assim com tudo na vida...(momento de reflexão e sensibilidade...auummhmmm..hahaha)

    Pra ler samples você precisa ter memórias RAM instaladas, o teclado vem de fábrica sem elas. O formato do arquivo também precisa ser dos tipos que o TR aceita. Talvez você tenha o sample puro e precise fazer o program, enfim.

    Abração e boa leitura!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero explorar meu Korg TR