Mark Pro Onei Kurzweil

    Autor Mensagem
    fabianorj
    Veterano
    # set/08


    Alguem já testou esse piano digital? Qual a impressão?

    O site da Kurzweil diz que tem ação total de martelo. Aguardo opiniões. Obrigado.

    viktor 999
    Veterano
    # set/08
    · votar


    já pensei em comprar este piano mas nunca testei. quanto ao timbre pode ter certeza que é muito bom como todos da kurzweil,mas quantos as teclas a reputação da kurzweil não e muito boa não

    fabianorj
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Por favor,
    Estou precisando de ajuda para comprar um piano digital com uma certa urgência.
    Gostaria de opiniões, experiências de pessoas que tem ou testaram este piano e outros dentro da mesma categoria (Yamaha YDP 140, Roland RP 101).

    Obrigado.

    nex
    Veterano
    # set/08
    · votar


    cara...

    cp 33 da yamaha
    tem teclas decentes e um bom preço...

    dá uma testada

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/08
    · votar


    O Mark Pro Onei é praticamente um SP2XS com móvel. E só. É uma tentativa desesperada da Kurzweil em não perder mercado para os Fenix e Groovins da vida, num mercado onde nem sempre o melhor é o mais vendido.

    viktor 999
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ja testei o yamaha ydp 140 quase o comprei sons dele sao bons e teclas sao otimas, mas opitei pelo cp33 que gostei mais

    desculpa se da primeira vez eu nao ajudei.

    fabianorj
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Obrigado pelas opiniões. Como eu estou morando em um estado que praticamente não tem opções de pianos digitais, eu dependo bastante das impressões de outras pessoas, já que não tenho como testar os instrumentos. Pelo que vejo, há uma tendência de muitas pessoas em relação a Yamaha. acho que vou acabar seguindo por esse caminho também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mark Pro Onei Kurzweil