Se tudo der certo um piano novo!

Autor Mensagem
Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


caio_albertassi
Qual é o seu piano?

AGCC
Veterano
# set/08 · Editado por: AGCC
· votar


Pseudonimum
Rapaz é um M. Schwartzmann, Franz Straub.

Vou pôr uma foto na net pra mostrar pra vocês.

http://img221.imageshack.us/my.php?image=mschwartzmannfranzstraudb6.jp g

CheshireCat
Veterano
# set/08
· votar


caio_albertassi
Piano bunito, hein?
Você tá mesmo pedindo só 2000 nele?! O_O

AGCC
Veterano
# set/08 · Editado por: AGCC
· votar


CheshireCat
2.500...

Vale mais? 0o?

Um técnico em piano veio aqui afinar e acertar a mecânica dele e disse isso, por isso que tô pendindo 2500.

Muita gente ligou e disse que iria ver o piano, mas ninguém apareceu. Se por 2500 ninguém se interessa, imagina 3000?
Mas não custa tentar né? Acho que vou pedir isso mesmo no próximo anúncio, afinal eu paguei 2500 nele.

O piano tá bem conservador, a marteleira tá perfeita, a cabeça dos martelos tá muito boa e dura uma eternidade ainda, tá afinado em 435mhz (falta só 5mhz pra chegar em 440mhz na próxima afinação já dá pra pôr).

Logo que eu tiver mais tempo vou tirar mais fotos, em todos os ângulos, e mostrar pro povo daqui!

Falou!

CheshireCat
Veterano
# set/08
· votar


caio_albertassi
Vale mais? 0o?
Ah, não sei. Ainda não tive a chance de tocar num Franz Straub(nunca nem vi um)...

Como eu disse, tem um Essenfelder à venda por 5000 na minha escola de música, e já vi outros acústicos usados mais caros que isso... Talvez eu tenha ficado com a impressão de que é caro hehe. =P

Muita gente ligou e disse que iria ver o piano, mas ninguém apareceu. Se por 2500 ninguém se interessa, imagina 3000?
Mas não custa tentar né? Acho que vou pedir isso mesmo no próximo anúncio, afinal eu paguei 2500 nele.

Olha, vou ser bem sincera. Posso estar enganada quanto à faixa de preço(não entendo muito disso mesmo), mas se eu visse um piano por 2500, eu provavelmente ia achar barato e desconfiar que tem algum problema(cupim, sei lá)... Mas se você pagou 2500 nele, deve ser esse o preço sim. O_o

(Ps: Quando disse que eu provavelmente desconfiaria ao ver um anúncio assim, não quis dizer que eu acho que você tá mentindo quando fala que ele tá em bom estado.)

carvalsan
Veterano
# set/08
· votar


Caro colega Caio quero dizer a você que tudo é poosivel para Deus, também tive o mesmo problema para vender um Piano parecia Casamento de Rei, mas no dia que fiz um proposito com Deus, com uma semana vendi e comprei um Yamaha Digital, estou quase satisfeito, estou pesquisando para comprar um modulo, o que parece estar mais cotado para mim é o Sonic Cell .

Boa sorte que Deus te abençoe e Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. salmo 37:4

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se tudo der certo um piano novo!