Duvidas no Juno G

    Autor Mensagem
    apaixonados por teclado
    Veterano
    # set/08


    galera eu já pesquisei nos outros tópicos e não achei nada do que eu quero detalhado por isso resolvir abrir um:
    é que eu tenho um computador e quero ligar ele no meu juno
    mas quando eu vou ligar ele no MIDI pede para instalar um drive
    que DRIVE é esse?
    e como e onde eu instalo um outro timbre no formato JGL nele.
    o formato JGE tambem serve?
    (lembrando q eu pesquisei nos outros tópicos e não encontrei nada detalhado)
    obrigado!

    lusojunior
    Veterano
    # set/08
    · votar


    apaixonados por teclado

    Driver USB do Juno-G:
    http://www.rolandus.com/support/downloads_updates/eula.aspx?DownloadId =1878

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # set/08
    · votar


    lusojunior

    mas em quais das opisoes eu vou?

    lusojunior
    Veterano
    # set/08
    · votar


    apaixonados por teclado

    a primeira

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # set/08
    · votar


    galera eu tô com um problema com o meu juno, quando ligo ele na mesa ele fica chiando mto a mesa onde eu uso é mono e eu ligo na saída mono isso é normaL.?

    fabio tecladista
    Veterano
    # set/08
    · votar


    muito provavelmente é um pequeno problema na saida de audio tive esse mesmo problema em um dos meus teclados.

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # set/08
    · votar


    fabio tecladista

    e o que devo fazer?

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # set/08
    · votar


    galera é possivel ligar o juno g no noteboock com o windows vista qual drive baixar?

    FernandoDF
    Veterano
    # set/08 · Editado por: FernandoDF
    · votar


    Já pesquisei aqui no fórum e no manual, mas não descobri como fazer para passar a leslie de slow para fast e de fast para slow de maneira tão prática como num teclado que possui modulation wheel. Estou utilizando o cutoff e às vezes o pedal, mas não são tão práticos como utilizar a modulation wheel. Com o d-beam também já fiz mas tem que ficar desligando o assignable com a mão sobre o d-beam para ficar no fast, não achei legal.
    Estes dias ví o Nazi (do Ira) tocando ao vivo e o tecladista dele utilizava um VK-8 (se não me engano), ele passava a mão pelo d-beam a leslie ia para fast, então passava a mão novamente e a leslie ia para slow, mas no Juno-G ista não funciona...
    Alguém sabe como fazer? No GW-7 a leslie vai para fast quando ativo a modulação, se quiser ir para slow novamente, empurro novamente a modulação então ela volta, mas novamente no JG isto não está funcionando...

    Pop Boy
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Rapaziada... como faço pra editar a modulação no Juno G, para aumentar ou diminuir a intensidade dos ciclos nos orgãos, objetivando deixá-los mais parecidos com os hammonds tocados nos Pink Floyds da vida....

    abraços

    J.Dionatan
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Acesse o patch de orgão, clica em edit - efect - MFX. Provavelmente será o efeito Rotary, ou VK Rotary. Altere as velocidades de tweeter e woofer com os 4 knobs da direita.

    É isto mesmo a dúvida?

    PaulinhoRafael
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Pessoal, to com um probleminha, acabei de pegar um Juno G, mas eu noto que o teclado está configurado com um release, ou seja, quanto aperto e solto as teclas o som demora um pouco a sair, alguem sabe me ajudar a tirar isso? No korg seria no global, mas aqui n consegui encontrar nenhuma saída!

    PaulinhoRafael
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Percebi também que quando toco de leve as teclas, o som cai rapidamente como esperado, porém quando toco com mais força o som demora mais a cair!
    ALGUEM ME AJUDA?

    petu_ce
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: petu_ce
    · votar


    PaulinhoRafael

    Pelo o que entendi você pegou um Juno G usado. Na sua situacao, eu faria previmente um backup completo dele e resetava com as configurações de fábrica. Eu acho que é o jeito mais fácil de saber se é algum defeito ou apenas edições do teclado. Verifique também a atualização mais recente da OS do teclado: http://www.roland.com/support/article/?q=downloads&p=JUNO-G

    PaulinhoRafael
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Cara, eu acho que ele precisa ir é pro lixo! Pq já resetei de fábrica várias vezes, mas a unica coisa que acontece é apagar os bancos e voltar o banco original que vem nele! Eu tô editando os patches retirando o release de cada um e salvando no Live Setting, mas notei agora que não ouço o som de alguns timbres, tipo no banco de vocal/pad alguns eu ouço, outros não sai nada!

    André Luiz Keys
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    PaulinhoRafael

    Provavelmente seja um problema que ocorria nas primeiras versões do Juno-G. A versão 1.06 corrigiu exatamente um problema com relação ao sustain, portanto, indico que atualize o teclado.

    Caso tenha dúvidas de como proceder, me escreva aqui:
    http://www.roland.com.br/suporte/

    Abs.

    André Luiz
    Suporte Técnico
    Roland Brasil

    PaulinhoRafael
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Enviei um e-mail, agradeço muito! O meu ja é 1.06, será que se eu atualizar pra 2.0 ele vai funcionar direito?

    PaulinhoRafael
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Juno G suporta até quantos gigas de Compact Flash?? O meu é o 1.06, mas vou atualizar pra 2.0!

    PaulinhoRafael
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Alguem ajuda aêeeee!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas no Juno G