Autor |
Mensagem |
Marcos Bruxo Veterano |
# set/08
Pessoal tive um Jv-1010 e vendi, Também um Korg 01W/fd que já vendi. Gostaria de ter um teclado bom meio que em tudo! , mas a grana esta curta! Vejo muita gente Satisfeita com o XP-30 por isso penso em um Módulo Equivalente. Mas qual seria?
|
83689 Veterano |
# set/08 · Editado por: 83689
· votar
Marcos Bruxo Comprei de volta seu Jv-1010 ou outro do msm modelo!!! deixe de ser orgulhoso , esta te fazendo falta!!!
|
Scoth_Pr Veterano |
# set/08
· votar
Jv-1010
|
_SIDERADO_ Veterano |
# set/08
· votar
Equivalente, equivalente mesmo, seria um JV-1080 já expandido com as placas SR-JV80-09 SESSION, SR-JV80-02 ORCHESTRAL e SR-JV80-11 TECHNO COLLETION, sendo que ainda perderia um pouquinho, pois dessa forma só sobraria um slot pra expansão, e o XP30, além de vir com todas essas placas 'on-board', ainda traz dois slots para expansão (cara já pensaram nesse tecladinho, expandido com a VINTAGE SYNTH e A KEYB's OT THE '60s & '70s ???? deve ficar animallll).
Com relação ao módulo em sí, o JV-1080 seria mais "parecido" com o XP30 do que o JV1010, haja visto que o 1080, além de compartilhar de toda a engine do XP30 (isso o 1010 também tem), possui um visor LCD igualzinho ao do XP30, bem como o sistema operacional.
E tem mais uma questão pouco conhecida pela grande massa: No afã de lançar um módulo poderoso e barato, a roland construiu o JV1010 com materiais, digamos, menos nobres que os outros da linha, principalmente no tocante a conectores e jacks (parece que não são banhados à ouro) o que fez com que algumas pessoas "notassem" uma saída de som mais baixa e com um "ruído de fundo" quase imperceptível, mas existente.
É isso. Não to desmerecendo o 1010 não. Eu mesmo já tive um, mas vendi, por causa da dificuldade (pelo menos pra mim) em se editar via computador, e comprei um JV-1080. Pena que nunca pude adquirir a SESSION. Ai meu set ficaria perfeito (eu tenho a DANCE, a VINTAGE SYNTH e a KEYBS of the 60 & 70).
Abraço.
|
83689 Veterano |
# set/08
· votar
Marcos Bruxo já sei o q vc faz!!!! compre um Xp-30 com o teclado em fase terminal e faça um Módulo Igual a um kara aki no forum q fez isso com um Psr-530
|
johnny_floripa Veterano |
# set/08
· votar
compre um Xp-30 com o teclado em fase terminal
Não se acha... mesmo em bom estado esse teclado é mosca branca.
Igual a um kara aki no forum q fez isso com um Psr-530
Esse cara conseguiu? Não me lembro...
|
Marcos Bruxo Veterano |
# set/08
· votar
_SIDERADO_ (cara já pensaram nesse tecladinho, expandido com a VINTAGE SYNTH e A KEYB's OT THE '60s & '70s ???? deve ficar animallll). kara este teclado realmente é ANIMAL msm , ele ñ é teclado perfeito + é quase !!! johnny_floripa compre um Xp-30 com o teclado em fase terminal
Não se acha... mesmo em bom estado esse teclado é mosca branca.
kara na verdade aki na minha região até acha mas tem kara aki querendo 3mil até 3600 !!! ñ dá para eu pagar pelo - agora!!! mas realmente este teclado é muito bala !!!! 83689 rsrsrsrs
|
83689 Veterano |
# set/08
· votar
johnny_floripa Esse cara conseguiu? Não me lembro... kara ñ achei o tópiko para pro o link ,+ me parece q o kara conseguiu
|
83689 Veterano |
# set/08 · Editado por: 83689
· votar
edit
|
_SIDERADO_ Veterano |
# set/08
· votar
83689 kara ñ achei o tópiko para pro o link ,+ me parece q o kara conseguiu
Seria algum desses o tal tópico?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/158617/
ou
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/168211/
abç.
|
83689 Veterano |
# set/08
· votar
_SIDERADO_ Vlw foi este 1º
|
83689 Veterano |
# set/08
· votar
_SIDERADO_ Eu baixei aki umas demos do JV-1010 se o Xp-30 for melhor em timbres então p/mim ele é prefeito
Estas demos q falo estão neste tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/193946/
o amigo viktor 999 postou!!!
|
johnny_floripa Veterano |
# set/08
· votar
se o Xp-30 for melhor em timbres então p/mim ele é prefeito
Vote XP-30!
|
Marcos Bruxo Veterano |
# set/08
· votar
83689 Bah!!! kara pelos ultimos tópicos seus vi q vc é cabo eleitoral do PR partido roland!!! rsrsrsrs
johnny_floripa ñ posso votar no Xp-30 mas posso votar na sua resposta!!! aki vai o meu voto!!!!
|
83689 Veterano |
# set/08
· votar
johnny_floripa se o Xp-30 for melhor em timbres então p/mim ele é prefeito
minha nossa!!! kara !!! 100 palavras
Marcos Bruxo Ok!!! tbm vou votar!!!!
|
83689 Veterano |
# set/08
· votar
qual seria o melhor controlador para se usar com o Jv 1010? controlador de 61 teclas!!!
|
Marcos Bruxo Veterano |
# set/08
· votar
83689 kara acho q seria o Pcr-800 eu acho legal o axiom mas já ouvi dizer q eles dá uma lokoras!!!
|
Marcos Bruxo Veterano |
# set/08
· votar
Pessoal vc's acham q devo msm comprar novamente um Jv-1010? 83689 Favor ñ o pinar já sei sua resposta rsrsrsrs
|