Pq o yamaha ex-5 tem 3 slider's

    Autor Mensagem
    Marcos Bruxo
    Veterano
    # ago/08


    pessoal estava olhando este yamaha ex-5 tem pitch bend e modulation e do q é a outra roda???

    _SIDERADO_
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Marcos Bruxo

    Bem, fiz uma pesquisa ao 'oráculo' e, segundo esse site aki: http://www.yamahasynth.com/products/ex5/index.html
    na parte:
    Pitch Bend wheel, two Modulation wheels, 6 Controller Knobs, Ribbon Controller, Scene keys, and Breath Control jack for unlimited real-time expressive control. dá pra entender que ele tem dois modulations.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Marcos Bruxo
    geralmente você configura outro parametro pra ela, algum efeito

    os joysticks da roland são bend para os lados e modulação pra cima
    os da korg tem para baixo e dá pra configurar cutoff ou efeitos: reverb, delay distorção, leslie....

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    os da korg tem para baixo e dá pra configurar cutoff ou efeitos: reverb, delay distorção, leslie....
    o 01 W/fd tá tão veio q só funceia para a < e > !!!
    _SIDERADO_
    fernando tecladista
    Vlw fique com curiosidade pq vi um kara usando ele mas antes ele tinha um xp-80

    pomtwo
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    a 3 roda eh pra colocar efeitos pre programados .. tipo vai usar a leslie .. da pra controlar no 3 usando um overdrive .. tipo fazendo leslie e over junto.. nos timbres de sopro , da pra se fazer algo como a ribbon fit que ele possui .. que eh coisa de loco da pra fazer o trumpete da aquela tremida legal .. mais o riibon fit que faz um reverb ehh acho que eh pra vc colar um outro efeito fora os que a modulacao ja da

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    pomtwo
    nossa é muito legal msm esta 3ª roda
    pena q é dificil achar este brinkedo

    _SIDERADO_
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cara uma vez rolou uma conversa aki no forum q tinha um cara vendendo um EX7 (o de 61 teclas) por 1500 mangos! Cara eu pirei oh. Pena q não pude obter maiores detalhes, pois feriria as regras do forum. putz.

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    _SIDERADO_
    Pois é kara tenho um amigo q faz gravações com ex-5 kara ele tem rhodes muito bons!!!!
    os sons de moog dele são bala !!!!kara vc sabe me dizer komo é os tibres de piano acust?

    _SIDERADO_
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: _SIDERADO_
    · votar


    Marcos Bruxo

    Amigo dá uma olhada nesse site: http://www.synthmania.com/ex5r.htm

    Tem demos de varios timbres (incluindo um natural grand) do EX5r (o módulo do EX5/EX7).

    Vê lá q q vc acha. Eu achei muito bom. E ainda tem o lance da infinita possibilidade de sintese.

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu já tinha visto esse teclado antes no site da yamaha e achei bem interessante e útil essa parada de um segundo modulation, na mesma hora eu pensei em um segundo pitch bend, pra deixar um subindo/descendo 2 tons e outro com 12... heehheh, aí já era querer demais.

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Aleciano Fuckin Roses
    pitch bend, pra deixar um subindo/descendo 2 tons e outro com 12... heehheh, aí já era querer demais.
    eu jaúm kara fazer isso mas com um controlador

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pq o yamaha ex-5 tem 3 slider's